1 ano de adoção

Fãs,

Há exatamente um ano eu chegava no meu novo lar. Há um ano eu saía do Campo de Santana e vinha morar em Jardim Sulacap. Notem como amo a natureza: saí do Campo e vim pro Jardim! Amanhã meu blog completará um ano, começou exatamente um dia após a minha chegada. Isto significa que praticamente toda a história da minha vida está relatada aqui nesse blog.

Tudo isto vem mostrar como a adoção é importante. Se eu não tivesse sido adotado não haveria Borges, não haveria blog e não haveria estes meus fãs lindos que estão me lendo agora. hehehe.

Como papai é preguiçoso para fazer as minhas filmagens, o vídeo da minha chegada só foi publicado 3 dias depois de eu chegar, está aqui: http://borgesogato.com/2011/09/30/a-chegada-de-borges-video/ – RECOMENDO MUITO QUE RELEMBREM Outra coisa interessante é que nesta época eu não postava textos, só fotos e vídeos, pois eu ainda não sabia escrever. E também, nesta época, quase ninguém visitava meu blog, ou seja, não tinha comentários. hahaha.

O tempo passa, gente. Já estou até me sentindo de pelos brancos! Ah, não, é que eu nasci assim mesmo! hehe 🙂

Obrigato por tudo. Obrigata aos papai que me adotaram e a vocês que me acompanham. Amanhã comemoraremos o blog com novidades.

Lambeijos

Borges, o gato – @borgesogato

E foi mais ou menos assim com essa carinha que cheguei aqui em casa.

14 comentários em “1 ano de adoção

  1. Borginho, seu lindo!
    Nem precisa pedir para relembrar…
    Acho que já li todos os posts do blog umas 2 vezes… hahahaha

    • Concordo com a Drika, parabéns mesmo aos seus papais, principalmente pq te deram um primeiro banho suuuuuper gostoso! A Trufa quando chegou aqui do seu tamanhinho, já levou um banho em baixo da torneira direto (mas era água quentinha, viu?)….

  2. Borginho..
    Vc é era tão pititico…
    Tenho ctz q vc fez a vida dos seus pais muito mais feliz…
    Tb vou adotar outro irmãozinho ou irmãzinha pra Marie e pra Jujuba, minhas filhas…

  3. Nossa já um ano de blog né?
    Não te conheci exatamente nesse dia, mas quando adotei o Billy estava vasculhando na net sobre gatinhos, fui levada por obra do destino a Mãe de Gatos (que infelizmente sumiu da net) e por intermédio dela conheci você.
    Lembro que nesse dia vi todos os posts até então publicados e ri muito, desde então não passo um dia sem saber o que acontece com você.

    Sei que quanto mais você vai crescendo mas os posts vão melhorando, e mais fãs você consegue. E tenho certeza que no seu coraçãozinho cabe muito mais gente te amando.
    Fico super feliz com o seu sucesso e que venha mais coisa boa por aí.

    Te amo demais Borges!
    Você faz parte da minha vida!

  4. BORGINHO,LINDO VC LEMBRA MUITO O MEU ANJO MIGUEL,ELE CHEGOU NA MINHA VIDA Á 3 ANOS ELE CHEGOU,SUJO,MAGRINHO,FOI DEIXADO NUMA AVENIDA AQUI NO CENTRO DE SP E MINHA VIZINHA ME PEDIU QUE FOSSE COM ELA RESGATA-LO…ELA NÃO QUIZ FICAR COM ELE, MAS ACHO QUE FOI PRQ ELA PERCEBEU QUE ELE NÃO GOSTOU NADA DELA,ENO DIA SEGUINTE ELE VEIO PARA MEU APTO. E ESTAMOS JUNTOS Á 3 ANOS!!ELE TA IMENSO….EU LEVEI ELE NUM VETERINÁRIO,CASTREI,ELE ME DISSE QUE ELE É UM MANE CON FOFO,GIGANTE,LINDÃO!!!AMO ELE DEMAIS!!!TENHO 6 FILHOS PELUDOS NO TOTAL!!!!

  5. Meodeos, que filhotico mais lindo você era…e agora que é um gato jovem, continua lindão! Apesar de ter conhecido o blog somente nesse ano, eu li todos os seus posts, desde o primeiro, então, de certa forma eu me sinto parte disso.
    Beijos e parabéns pelo primeiro ano do blog!!

  6. aaaaa filhote, vc é um retrato de tantos bebezões largados por aí que agora são amados, que nem os meus filhos!!!
    até hojeo Bóris tem medo de descer as escadas da garagem no meu colo, acho que foi assim que abandonaram ele por aí!

Deixar um comentário