Se você não leu, antes de ler este texto é bom que leia: “Onde está?“, “Coisas importadas”, “Smurfs felinos“ e “Achamos o Grey“
—————–
Paramos de conversar. Ouvimos uma respiração. Viramos o rosto, estavam ali o smurf Borges e o smurf Christie, bem na nossa frente.
Imediatamente começamos a miar entre palavras de socorro:
– Miaaaaau Socooooooorrro! Não nos prendam… não nos matem… não nos maltratem… não nos chamem com apelidinhos e fazendo vozinha… não joguem água na gente! Nãããooo! Miau!
Os smurfs Borges e Christie pareciam tão assustado quanto a gente:
– Mas não vamos fazer nada disso.
– Não?
– Claro que não.
– Ah, mas eu vi que não, vi o que o smurf fez com o Grey. – respondi.
– Mas é que ele é um smurf mau.
– Não me venha com essa, você está falando com um gato intelectual, leitor de alta literatura, não me venha com esses maniqueísmos de bem e mal, com essas histórias hollywoodianas, até porque eu sei bem que na história dos smurfs vocês deixavam o gatinho Cruel fazer papel de malvado e aqui não vai ser assim.
– Mas nós sequer somos smurfs, vocês é que chamam a gente assim.
– E o que vocês são?
– Somos bonecos de biscuit.
– Oooooh! Grande diferença. O que interessa é que vocês querem nos aprisionar.
– Claro que não, Borges, o gato. Nós fomos enviados para cá. Vivíamos na Incrível Terra Maniqueísta dos Bonecos de Biscuit. Já ouviu falar?
– Não.
– Pois deveria, é muito famosa, pelo menos dentro dela.
– Ah, claro! Nossa, imagino como seja. – ironizei.
– Então, na nossa terra, este Grey de biscuit é um vilão terrível. Ele privatizou os campos de catnip e queria cobrar para que pudéssemos desfrutar da plantinha.
– Ai, mais eu vou quebrar a cara dele! – falou a Christie.
– Isso que nós queremos, a ajuda de vocês para detê-lo!
– Claro, pode contar conosco, principalmente com a Christie que é muito corajosa, eu particularmente tenho que fazer outras coisas mais importantes.
– Mais importantes? Mas se você deixá-lo livre, ele poderá prender vocês também, ele já prendeu seu tio.
Ouvimos um barulho na varanda, corremos para ver o que era. O vento sobrava forte. Olhamos para um lado, olhamos para o outro e quando meus olhos bateram no parapeito, lá estava ele: O smurf do Grey!
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato


———————————
Gostou dos Smurfs Felinos, quer ter um, dois, três?
Eles não são uma produção nossa. Você deve entrar em contato com a tia Iara Cunha. Ela é a artista que faz os bonequinhos e que os venderá e distribuirá para todo Brasil.
O e-mail dela é: quatropatasbiscuit@bol.com.br e o telefone: (13)98135576
Xiiiiiiiii….. Será que Borges e Christie vão parar no “chilindró”??? :-O
Emocionante, Borginho, aguardamos cenas do próximo capítulo. Borginho, hoje, estávamos tia Beatriz e eu indo para um lugar “tão, tão distante” para conhecermos uma Borgiana querida, a tia Chris. E no caminho tive uma ideia que inspiraria qualquer Borgiana a além de um gatinho, ter um pequeno humano, rs.. trata-se de tema de aniversário da “turma do Borges”, imaginei até um boneco seu fazendo fuzzz para o boneco do Grey com ar de assustado, seria uma mega fofura, convites, lembranças, decoração, tudo do gato Borges… ô ideia linda!
Geisa que ideia ótima, eu sempre quis fazer uma festa pra mim e pra minha filha de gatos,mas uma com o tema especifica do Borges ia ser di-vi-na!!!!
Querooooo,precisoo!!
Gente…..
Que VIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMM!!!!!!!
KKKKKKKKKKKK
😛
Está mesmo prendendo nossa atenção Borginho. Cada dia um capítulo emocionante. kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkk “Ele privatizou os campos de catnip e queria cobrar para que pudéssemos desfrutar da plantinha.” Ô malvadeza…. Isso é que é vilão de verdade! rsrsrsrs
hehe,vai vim luta,brigas,fuzzz, pancadarias..Libertem o Grey!!!!!