527

O fim dos smurfs felinos

Se você não leu, antes de ler este texto é bom que leia os episódios anteriores desta pequena série: “Onde está?“, “Coisas importadas”, “Smurfs felinos“ , “Achamos o Grey“, “Revelações maniqueístas.” e “Mário, que Mário?

 —-

Mario Grey do Mal de biscuit ficou diante de Mario Grey do Bem de biscuit. Olho no olho. Parecia um duelo de Velho Oeste. Restava saber quem iria vencer.

Enquanto o Grey do mal se distraía com o duelo, Christie deu a volta por trás dele e abriu a caixinha de transporte onde meu tio Grey estava preso. Eu vi tudo de cima da escada, onde fiquei dando cobertura para toda esta guerra. Borges de Biscuit aproveitou que Grey do mal estava de olho em Grey do bem e saltou em cima dele. Christie de biscuit também! Porém, Grey do Mal atirou os dois longe. Meu tio Grey, o Grey de verdade, atacou o Smurf do mal e o deixou caído no chão. O smurf do bem jogou um saco plástico nele e o prendeu. Estava derrotado.

Meu tio Grey declarou: “Volto a ser rei, cansei da vida de camponês. Percebi que se eu não governar meu castelo outros quererão governar!” Ele subiu na cadeira de balanço da vovó como se fosse um trono e ficou. Todos os outros voltaram pela escada,eu já estava nela, anotando tudo para poder contar para vocês.

No quarto, estávamos Christie, eu, o smurf do mal preso e os outros três smurfs do bem. Pisquei para a Christie como quem quer dizer algo. Ela não entendeu. Tive então que agir sozinho. Andei disfarçadamente pelo quarto, peguei a caixinha de papelão e meti os três smurfs que ainda estavam soltos lá dentro! Christie tomou um susto!

– Que isso, Borginho, tá doido?

– Claro que não. Olha o que estes smurfs fizeram. Vamos nos livrar deles todos!

– Mas se você se livrar do smurf do bem, nosso tio não vai ter uma cópia do bem, logo, como ele vai ser?

– Christie, ele não vai ter cópia nenhuma. O Grey é um rei sem personalidade.

– Ai, Borginho…

– Pronto, estão aqui encaixotados.

– E o que você vai fazer com eles?

– Os smurfs do bem, darei de presente para o papai colocar na mesa do trabalho dele.

– E o smurf do mal?

– Vou mandar para o vovô! O smurf terá que ficar dias no hospital fazendo trabalho voluntário de alegrar os doentes para deixar de ser mal.

– E nós?

– Ora, nós voltamos a ser súditos do tio Grey!

FIM

da série

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

524
Eu vi de cima da escada a libertação do Grey
525
Christie ajudando meu tio na fuga
526
Grey do bem aprisionou o Grey do mal que havia arrancado uma orelha sua outrora
527
Eu eu, de surpresa, prendi os três que ficaram soltos
528
Agora eles estão prontos para ir embora daqui para lugares bem longínquos, onde não atrapalhem mais a nossa paz

—–

Gostou dos Smurfs Felinos, quer ter um, dois, três?

Eles não são uma produção nossa. Você deve entrar em contato com  a tia Iara Cunha. Ela é a artista que faz os bonequinhos e que os venderá e distribuirá para todo Brasil.

O e-mail dela é: quatropatasbiscuit@bol.com.br e o telefone: (13)9813-5576

14 comentários em “O fim dos smurfs felinos

  1. E o Grey voltou a ser rei!!!!! rsrsrs…Nossa, amei a saga e o final realmente foi inusitado. Prender os Smurfs bonzinhos? Coitados, Borges! kkk.

  2. Borges, você não quer competição mesmo, hem?! Prendeu os gatinhos do bem e despachou pra bem longe, hehehe… e VIVAS ao Rei Grey!!!

  3. Nossa que corajosa a Christie!!!
    E o borginho, só anotando tudo, sei… Hahahahaha
    Adorei a história meus amores! (=^-^=)

  4. Kkkkk…. as fotos são sempre ótimas, Christie ajudando tio Grey, Borginho da escada. Lindo final, querido, só falta colar a orelhinha do smurf do bem, para todos ficarem bem, kkkkk… Lambeijos.

  5. Ai Borges meu palpite estava quase certo,jurava que ia ver uma foto sua e do Grey brincando…Quase lá,mas só dele ter ficado do bem já é um avanço… <3

Deixar um comentário