Olá, fãs! Tudo bom? Vamos para mais um Borges Pergunta!
Muitos pais de gato têm tido problema com o peso dos gatinhos. De fato, manter o peso deles dentro de um apartamento não é coisa mais fácil do mundo. Então quero saber como você avalia a silhueta do seu filho: ele é um palito ou um roliço? Participe votando e escrevendo nos comentários.
Apesar de gordinhos não estão acima do peso…
Diego:5,4 kg
Jhonny:4,65 kg
Oliver:4 kg
Luna: 4,6 kg
Alexandra,
Tá tudo gordinho acima do peso sim!!! Kkkkkk
Não vem defendendo seus gatos não!!!
😉
Claro que não Ethel;eles estão gostosos e pançudos..kkk
Diego já teve quase 1kg amais do que tem agora, emagreceu!! Mas é que eu tenho o dom de engordar gato hehe 😛
Meus dois roliços pançudos!!!
Ashuashaushaushaushausha!
😛
Puxa vida, nunca pesei os meus 4 fofuchos, mas na percepção, as femeas estão no peso certo, a pretinha até um pouco magra, os machos estão pansudinhos, mas um é filhotão ainda então não sei se é normal, geralmente filhotes são mais gordinhos naturalmente né? O outro é guloso mesmo e se não cuidarmos vai virar uma bolinha, mas ele é forte e ágil, então acho que por hora não tem problema. Por causa do mais novinho estão todos comendo Golden filhotes, mas no começo do ano já passo para a de adultos e se achar que ainda estão pansudinhos mudo para a de castrados, vamos ver, são todos jovens, em fase de crescimento. Obs: Dizem que os gatos crescem até os três anos, então…. rsrsrsss….
Aqui em casa tem para todos os gostos, Borginho… uma palito, uma normal e um roliço! 🙂
Jordinho, apesar do problema renal, come bem e está dentro do peso, um diliço.
Geisa,
Toda vez que eu leio vc chamando o Jordan de Diliço, EU PASSO MAL DE RIR!!!!
Adoro!!!
😉
Os meus bebes estão com o peso certinho, pois controlo a ração deles!
Meus 2 gatos estão no peso normal, só o Kimi q fica mto magrinho no verão. Ele come menos no verão mas está sempre pulando, escalando nas alturas aqui em casa. Pesei uns dias atrás, tem pouco mais de 4 kgs. Ele tem 8 anos, é bem comprido e magrinho, um modelo. Já o Thor parece gordinho por causa dos pelos, mas n chega a pesar 5kgs, segundo o vet, ele tem cerca d 3 anos. Kimi e Thor tem praticamente a msm “altura” e comprimento, e menos d 1kg d diferença entre os 2.
A Gris está bem, mas já esteve mais gordinha e a Veterinária deu ” bronca”. Troquei a ração e ela ficou bem. No inverno ela sempre dá uma engordadinha, mas depois emagrece.
Os daqui de casa não comem muito e ainda que eu tento brincar muito com eles para exercitá-los.
Peso tá bom sim.