Olá, fãs!
Abrimos o presente de natal! E que estranho era. Um balde, uma torneira… mamãe começou a montar tudo e, de repente, fez-se a mágica do natal! A torneira é milagrosa: ela joga água sem precisar estar presa à parede ou à qualquer tubulação. Christie e eu ficamos admirados. Minha irmã não queria acreditar e olhava escondidinha de trás da porta: “Borginho, será que se eu beber isso aí não vai me fazer mal?” Respondi com toda a sinceridade: “Não sei, Christie. Vou ficar esperando você beber para ver o que vai acontecer.” Já está acabando o dia de natal e ela e eu estamos aqui, parados diante da torneira mágica, mas até agora não demos um gole, desconfiado de que possa nos fazer mal. Mamãe e papai já se entreolharam alguma dezena de vezes e disseram: “Esses gatos não sabem o que querem!”
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato
Vi uma torneira mágica como essa em uma fonte, rs… pode ir sem medo, Borginho e Christie, chamem o Greyzinho, quem sabe ele topa testar, rs…
Que presentão mais lindo,a minha Suzete vai adorar ganhar um, Feliz Natal .
Olá. Adorei o banheiro lilás. Onde vcs compraram?
Abraço.
Adorei a ideia! Só quero saber se vocês vão usar.
Beijos.
Noooossa!!!! que negócio bacana… MAs como a Lola é meio medrosinha, muito desconfiada… Acho que ela usaria só ano que vem rsrsrs
Caraca Borges, que mega bebedouro, caramba muito criativo, o mais legal que já vi!!!!
heheh, perca o medo e faça um bom uso!!
Lambeijos