fas_curitiba2

Obrigato, Curitiba

Fãs,

Tudo começou em São Paulo quando minhas fãs se juntaram pela primeira vez e se fizeram amigas. Depois foi no Rio de Janeiro. Talvez outras fãs tenham se encontrado, talvez todo dia um fã do Borges encontre outro. Alguns viraram família. O que chegou a mim é que agora foi em Curitiba. Tias borgianas lado a lado em prol do Gato, em prol dessa doença de ser felino. Carregavam cartazes que não eram de protesto. E como é difícil pessoas felizes carregarem cartazes. Imagina um protesto pra falar de coisas boas. Tias com cartazes: “quero um ronrom”, “amassa pãozinho em mim”, “narizinho gelado”. E foi assim: “Curitiba é fã do Borges!” E como eu tenho dito, eu não sou mais eu, sou todos os gatos, sou o gato paulista, o gato carioca, o gato curitibano, pois branco é a mistura de todas as cores e eu quero cada vez mais cores para ser Borges, o gato dos pelos brancos.

Obrigato, Curitiba. Ronrons pra vocês.

Lambeijos

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

Minhas fãs se encontraram através desse grupo – https://www.facebook.com/groups/161588437348116/ – faça parte e conheça outras gateiras e gateiros como você. Conheça a Gatidade.

 

fas_curitiba
Obrigato Deise Kovalski, Lenzi Roh, Eliane Ribeiro e filha, Josiane Shizuno, Luciele Laufer e Si Castelo! <3
fas_curitiba2
Obrigato Eliane Ribeiro, Josiane Shizuno, Deise Kovalski e Luciele Laufer.

7 comentários em “Obrigato, Curitiba

  1. Borginho vc é nossa inspiração… ontem foi em Curitiba e logo faremos em Santa Catarina… as titias de Curitba que estiveram ontem ja confirmaram presença… amamooooosss você.
    LenziRohLenzi primos Catarina Amapola e Elvis

Deixar um comentário