475

2 anos de vida

Fãs,

Completei 2 anos. O mais curioso é que me sinto exatamente igual a antes. Perguntei para a Christie se ela via algo de diferente e ela me confirmou: “não, tá tudo igualzinho!” Se em um dia estamos igual ao outro, igual ao outro, igual ao outro, não entendo como ao final de 365 estamos diferentes. Que momento é esse em que ocorre alguma mudança que não sabemos qual é?

Não festejei hoje. Não festejei, pois tenho achado festas cada vez mais chatas: são barulhentas, coloridas demais, juntam pessoas demais e a comida é ruim. Sim, sim, tudo isso. Mamãe e papai fizeram a festa de um ano da Christie e a minha com monte de coisas que não pudemos comer, aí depois, e somente depois, nos deram sachês e atuns. Neste ano não. Solicitei a eles: menos balões, chapeuzinhos, doces e mais atum. Eles aceitaram. Ficaram felizes pelo fato de eu me fartar e não pelo fato de ter doce. Gostei mais assim. A festa foi mais simples também. Vovô está no hospital ainda, vovó está com ele, mamãe estava enrolada resolvendo as milhares de coisas da casa, papai passou a tarde vendo futebol, meu tio humano estava na igreja e meu tio Grey não foi convidado neste ano. Critiquem-me, fãs. Mas que sentido há em passarmos a vida inteira separados e eu chamá-lo para vir comer um pedaço do meu atum? Ah, não. Uma lata de atum mal dá para mim e minha irmã.

Daqui de longe, acompanhei a festa de vocês. Esta sim, sensacional. Descobri que a melhor coisa do mundo são as festas virtuais. Muitos e muitos fãs me mandaram fotos com mensagens de aniversário, com desejo de felicidade, com todo o carinho que só fãs sem qualquer tipo de noção sabem fazer. Gostei! Senti-me acarinhado e ronronei vendo as fotos. O melhor de tudo é que a festa é longe, mas os presentes chegam pelos Correios. Neste ritmo, tudo indica que, quando eu fizer 3 anos, terei que alugar um grande salão de festa para acolher todo mundo. Mas, claro, eu não comparecerei, ficarei vendo por câmeras instaladas e me deliciando com a alegria de vocês e com uma lata de atum.

Obrigato pelo carinho. Obrigato aos que mandaram presentes. Obrigato ao fã-clube.

Feliz aniversário para nós.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

475
O bolo de 2 anos: ATUM!
474
Christie e eu, comemorando no Christelo
473
Jantar de aniversário

 

472
Caixinha nova que ganhei de presente de aniversário. Vem até com Senhor Gato escrito nela em minha homenagem.

 

 

6 comentários em “2 anos de vida

  1. Kkkkkkkk Sem noção?! Só se não acreditássemos na possibilidade de um gato ser escritor, filósofo e psicogato! Kkkkkkkk Vc feliz aí e nós aqui! Era essa a intenção da Operação Aniversário… Pra q servem os fãs?! Lambjs carinhosos …
    Mr. Cat – temos até foto sob a placa, no nosso primeiro encontro de fãs! Lembra? 😉

  2. Que bom que vc gostou da sua festinha… Eu, uma fã sem noção, amei participar dessa data! Mil beijos!
    Lola e tia Joana

  3. Parabéns atrasado Borges!!! Tenho andado um pouco fora da internet, e acabei perdendo o dia… adorei a nova formatação do blog! Bjs!

  4. Ai Borginho o que é simples é melhor!
    Ta lindo seu bolo e vovô vai chegar com o neto mais crescidinho, coisa boa!

    Lambeijos meu amor s2

Deixar um comentário