Fãs,
Se minha vida fosse uma série, provavelmente estaríamos vivendo a quarta temporada. A primeira, uma temporada piloto, curtinha, vai da minha saída do Campo de Santana até a chegada da Christie. A segunda, vai da chegada da Christie até nossa mudança para o Castelo do Grey. A terceira, e mais longa até agora, se passa no Castelo do Suserano Mario Grey. E a quarta, começa agora, em Marte.
Você deve estar se perguntando: Marte??? É, foi o que me perguntei quando entrei e vi na porta do prédio escrito: MARTE! Pois a viagem nem foi tão longa assim… e eu achava que para chegar a Marte precisaria de um foguete. Diferente de quando cheguei em Sulacap, que era um mero desconhecido, agora eu era uma espécie de símbolo felino, uma celebridade, e não tinha me dado conta disso. Um gato amarelo que estava na porta do prédio foi miar para os outros gatos da rua: “É verdade, o Borges e a Christie vieram para cá!” Em segundos, vários gatos se aglomeraram na porta para ver minha entrada e miavam como se recebessem um ídolo. Um mundo novo estava ali bem na minha frente!
Em pensar que o dia começou mal, logo cedo fomos pegos de surpresa e torturados sob uma água cruel que arrancava selvagemente nosso cheiro. Depois, fomos arremessados em caixas de transporte e obrigados a viajar para longe. E o Grey? Não sei… nem tudo na vida é como nos filmes em que há despedidas calorosas, lágrimas e uma triste trilha sonora ao fundo. Mal o vi, não tive tempo para agradecer a estadia, tampouco para ofendê-lo por ser outro macho no mundo. Fomos embora e, do carro, enquanto partia, vi o Grey sobre o Christelo, com um olhar triste, como quem pensa: “Aonde vão, meus súditos? Aonde vão?”
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato







Ai.
Não sei se fico triste ou feliz.
🙂 🙁
Kkkkkkkkkkkkkkkkk…. arrancando seu cheiro e por fim, recebidos com festa… vc é demais Borginho. Mas, e agora? como ficam as aulas de alfabetização com o Grey, vai ser por Skype, como mencionaram algumas tias? Coitadinho do Grey, me parece tão só… mas amo essa implicância. Sejam muito felizes em seu novo lar!
Tadinho do Grey, vai ficar sem outro felino em seu reino. 🙁
E as aulas do Grey? Tadinho… ele vai ficar sozinho…. Sejam felizes na nova casa, mas mantenham contato com ele e falem pra vovó dar um irmãozinho pro Grey!!!
poxa, estava achando o texto super divertido, até ler a parte do Grey, me segurei p n chorar, tadinho, nem conseguiu se despedir.
concordo com vc. to triste pelo Grey.
To muito feliz por voce, Borginho e pela Christie. Mas, me cortou o coraçao a situaçao do Grey. Nao deixe de dar noticias dele. Ele tambem e nosso amigatinho.
Ahhhh emocionada.
engraçado… me deu uma certa nostalgia, leve tristeza, curiosidade e expectativa… Saudade do Greyzinho, gorducho gostoso. Mas teremos novidades, então, legal! 😉 ♥
Aaaaaaiiii meu Deuzi du Ceuzi! Pede pra sua mãe um tapete de boas vindas iguql a este aqui pra minha casaaa! Cataploft! Desmaiei de fofurice!
AIIIIIII que saudade de comentar aqui!!!!!!!!!!!
Bom, estou como a Ethel, fico feliz pq os pais do Borginho já estão na casa deles ou triste pq Grey e vovó vão ficar sozinhos???