345

4ª Temporada – MARTE

Fãs,

Se minha vida fosse uma série, provavelmente estaríamos vivendo a quarta temporada. A primeira, uma temporada piloto, curtinha, vai da minha saída do Campo de Santana até a chegada da Christie. A segunda, vai da chegada da Christie até nossa mudança para o Castelo do Grey. A terceira, e mais longa até agora, se passa no Castelo do Suserano Mario Grey. E a quarta, começa agora, em Marte.

Você deve estar se perguntando: Marte??? É, foi o que me perguntei quando entrei e vi na porta do prédio escrito: MARTE! Pois a viagem nem foi tão longa assim… e eu achava que para chegar a Marte precisaria de um foguete. Diferente de quando cheguei em Sulacap, que era um mero desconhecido, agora eu era uma espécie de símbolo felino, uma celebridade, e não tinha me dado conta disso. Um gato amarelo que estava na porta do prédio foi miar para os outros gatos da rua: “É verdade, o Borges e a Christie vieram para cá!” Em segundos, vários gatos se aglomeraram na porta para ver minha entrada e miavam como se recebessem um ídolo. Um mundo novo estava ali bem na minha frente!

Em pensar que o dia começou mal, logo cedo fomos pegos de surpresa e torturados sob uma água cruel que arrancava selvagemente nosso cheiro. Depois, fomos arremessados em caixas de transporte e obrigados a viajar para longe. E o Grey? Não sei… nem tudo na vida é como nos filmes em que há despedidas calorosas, lágrimas e uma triste trilha sonora ao fundo. Mal o vi, não tive tempo para agradecer a estadia, tampouco para ofendê-lo por ser outro macho no mundo. Fomos embora e, do carro, enquanto partia, vi o Grey sobre o Christelo, com um olhar triste, como quem pensa: “Aonde vão, meus súditos? Aonde vão?”

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

 

346
Christie torturada na caldeira
347
Minha própria mãe resolveu arrancar meu cheiro fora
350
Grey, sobre o destruído Christelo, olhando para o carro que partia. Fim de uma era!

 

 

 

349
Um gato amarelo vê nossa mudança chegar e corre para miar para os outros.
351
Chegamos a Marte!
348
Nós, na entrada do prédio.
345
Recebidos com festa!

 

11 comentários em “4ª Temporada – MARTE

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk…. arrancando seu cheiro e por fim, recebidos com festa… vc é demais Borginho. Mas, e agora? como ficam as aulas de alfabetização com o Grey, vai ser por Skype, como mencionaram algumas tias? Coitadinho do Grey, me parece tão só… mas amo essa implicância. Sejam muito felizes em seu novo lar!

  2. E as aulas do Grey? Tadinho… ele vai ficar sozinho…. Sejam felizes na nova casa, mas mantenham contato com ele e falem pra vovó dar um irmãozinho pro Grey!!!

  3. poxa, estava achando o texto super divertido, até ler a parte do Grey, me segurei p n chorar, tadinho, nem conseguiu se despedir.

  4. To muito feliz por voce, Borginho e pela Christie. Mas, me cortou o coraçao a situaçao do Grey. Nao deixe de dar noticias dele. Ele tambem e nosso amigatinho.

  5. engraçado… me deu uma certa nostalgia, leve tristeza, curiosidade e expectativa… Saudade do Greyzinho, gorducho gostoso. Mas teremos novidades, então, legal! 😉 ♥

  6. Aaaaaaiiii meu Deuzi du Ceuzi! Pede pra sua mãe um tapete de boas vindas iguql a este aqui pra minha casaaa! Cataploft! Desmaiei de fofurice!

  7. AIIIIIII que saudade de comentar aqui!!!!!!!!!!!

    Bom, estou como a Ethel, fico feliz pq os pais do Borginho já estão na casa deles ou triste pq Grey e vovó vão ficar sozinhos???

Deixar um comentário