238

A arte de amassar pãozinho na barriga da mãe

Fãs,

Tudo começou quando estava lembrando que de noite teria que exercer minha função de padeiro. Tuitei sobre a arte de amassar pães:

239

 

Comecei a pensar sobre o assunto com mais profundidade. A técnica que é necessária ser empregada: primeiro pata direita, depois pata esquerda, face séria, concentração. O pão deve ser sovado com carinho, cuidado, perfeição.

Noite após noite, tenho incansavelmente trabalhado em pães imaginários feitos de barriga materna. Faço-os pelo prazer de massagear mamãe, faço-os pelo prazer de apertar minhas almofadas contra o corpo, faço-os porque é bom imaginar um pão sendo sovado.

Quando minha mãe não está, durante o dia, tenho amassado pães imaginários no ar, apenas treino. Às vezes amasso um pão ou outro em meu pai para ensaiar, a massa é ruim, não dá bons pães. De noite, quando mamãe chega do trabalho, aí sim eu é que começo a trabalhar: amasso uma leva de pães gostosos com cheinho de perfume de mãe e quando ficam prontos, pergunto pra ela brincando: a senhora aceita uma xicrinha de café para acompanhar?

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

238

13 comentários em “A arte de amassar pãozinho na barriga da mãe

  1. Que delicinha é essa massagem de gatinhos!!
    É tão bom antes de dormir … hehehe
    Lambeijokas Borginho!! Vc é uma fofura de gatinho!! S2

  2. Esse ‘amassar pãozinho’ é uma delícia! E a sua carinha na foto está linda! Vc é mesmo um fofo! <3 bjs!

  3. Essa arte aqui meus gatos são mestres.
    E a coincidência é que também só gostam de amassar pão em mim. Meu marido fica de lado.
    : )

  4. ai ai padeirinhos de amor e carinho…realmente é uma hora relaxante e bem esperada por todos ne borges?bjo da tia

  5. Borginho, minha gatinha tb amassa pãozinho em mim! E como é bom!! A casa fica cheirando a amor quentinho! Lindo vc!

  6. Ownnn, que demais! Texto super fofo e inteligente, obrigata por nos brindar sempre com lindos textos. Love youuuuu. Lambeijinhos. ♡♡♡♡♡

  7. Eu simplesmente amo esse momento: quando a Lola vem bem séria e comprenetrada me amassar. Ela entra numa espécie de transe e fica um tempão… coisa mais rica rs
    Beijinhos, seu fofo!

Deixar um comentário