A Christie não quer se menininha

Fãs,

A bonequinha de piche da mamãe ficou insatisfeita e ameaçou arranhar até as portas do céu. A revolta da grauninha foi porque querem embonecá-la. Saiu gritando pela casa, miando que nem uma gata iletrada só porque mamãe lhe colocou uns enfeites na cabeça. Imagina se as árvores de natal fossem reclamar assim dos enfeites, não poderiam mais viver. A pequena latinha de nanquim ficou reclamando que é gata, uma gatinha, e que não precisa de beleza externa que vá além da sua gatidade e que já bastava todo aquele sofrimento da época das roupinhas cirúrgicas. Ela agora quer ser livre, andar 100 por cento nua, só com sua necessária roupinha de pelo preto, mas que não afeta sua nudez natural. Christie disse que viraria feminista se fosse mulher, mas como é gata, está querendo montar o primeiro grupo gatista em defesa das fêmeas felinas e promete queimar seus sutiãs, roupinhas cirúrgicas e enfeites de cabeça em praça pública. Esta noite não dormirei de medo.

Ass.: Borges, o gato  – @borgesogato

Christie nervosinha com seu enfeite de cabeça
Christie ultra revolts arrancando o enfeite de cabeça

10 comentários em “A Christie não quer se menininha

  1. Desculpe, mamãe, mas eu apóio a Christie!
    Mas, o que eu achei mais engraçado foram os vários apelidos que o Borges inventou pra pretinha…
    O “grauninha” foi demais!
    Beijos!

    • Nossa! Ia comentar a mesma coisa Drika! Adorei os apelidos da Christie….”latinha de nanquim”…ahahaha…tbm…a mamãe exagerou né Christie?? Podia ser só um brilhinho na orelha….rsrsrs.BJs

  2. Christie, você tem razão! Essa faixa de cabelo (ou pelo, no seu caso) ninguém merece. Parece que fica apertando. Você já é linda ao natural, então não precisa de nada mais.
    Beijos

  3. Também amei os apelidos, aqui em casa tenho um nanquim…só que é menino!!!! E a mamãe tá errada…rsrsrsrsrs, a titia aqui é totalmente contra esses enfeites,tem que deixar os miaus livres, eles são lindos por natureza, não precisam de badulaques!!!!!

Deixar um comentário