462

A corrente não pode arrebentar

Olá, fãs!

Hoje teve um churrasco com funk aqui do lado da casa da vovó. Meus ouvidos estão latejando até agora. Tocaram funks dos anos 90 e eu estou repetindo os refrões até agora. Neste momento, acho que moro na Estrada da Possêeeeee e que eu sou só mais um Silva dançando a dança do Gorila, bem Solitário. Ai… aproveitando-me das expressões, resolvi falar que não podemos deixar a corrente quebrar, mas não a corrente do funk, a corrente do Borges!

Pra quem não conhece ou não está lembrado da corrente do Borges, vá aqui: http://www.borgesogato.com/borges-por-todo-brasil-a-corrente-do-borges/

Por que ela atrasou? Porque no meio de tudo tivemos o Youpix e a internação do meu vovô. Então, fiquei bem enrolado tendo que ajudar mamãe e papai a resolver problemas de casa.

Como vocês podem me ajudar?

1 – Preciso saber quem já me mandou fotos, mas ainda não teve a foto publicada nesse álbum aqui. Se você não teve, me avise pelo inbox do FacebooKl. O álbum é esse: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.523489514355433.1073741834.252661568104897&type=3

2 – Preciso decidir quais as próximas cidades para as quais vamos. Há uma revista em Viçosa – MG e outra em Santa Maria – Porto Alegre.

3 – O pessoal do meu fã-clube está organizando a distribuição de revistas em São Paulo, você pode ver, tornando-se membro do fã-clube, aqui: https://www.facebook.com/groups/161588437348116/

 

Vamos para as próximas cidades? Conto com a ajuda de vocês!

Lambeijos!

462 Acordando pra vida
 

8 comentários em “A corrente não pode arrebentar

  1. Oi! Não consegui fazer parte do grupo fechado de fãs do Borges. Sniff… Informou que não tenho permissão pra tentar fazer parte.

  2. Borges, seu fofo, tenho muitíssimo interesse em participar da corrente do Borges!
    Cidade: Campo Grande – MS

  3. Borginho, a corrente aqui em São Paulo vai muito bem! Quando der uma folguinha, entre um afazer e outro, pede pro papai dar uma olhada lá no fã-clube. Tem um post com o cronograma – está propriamente concluído! Bjs mil pra vc e pra família!

  4. Borginho,
    Acordando para a vida??? Com essa carinha de sono??? hahahahah
    Vou lá no seu álbum curtir todas as fotos dos seus fãs com a revista…
    Seu lindo!!!
    😉

  5. Eu já tirei foto da Lola com a revista e já enviei e já publicaram hehe Ô Brginho, dá para ser menos lindo?!?!?!
    Beijos da tia Joana e da Lola

Deixar um comentário