257

A curiosidade deu vida ao gato

Fãs,

Os humanos, muitas vezes, desprezam a curiosidade e inventam frases assustadoras como “a curiosidade matou o gato”. Mas, esquecem de dizer que foi a curiosidade que inventou tudo, seja para o bem ou para o mal. Foi a curiosidade que fez Eva comer a maçã, foi a curiosidade que fez Pandora abrir a caixa. Os curiosos, grande parte das vezes, são chamados de fofoqueiros, intrometidos… ah, pobres humanos que vivem por aí dizendo: “Gato é bicho fofoqueiro! Gato é bicho intrometido! Gato é bicho curioso!” Como se o humano não fosse! Nós gatos, guiados por nossa curiosidade, já descobrimos a cura do câncer, já descobrimos como voar sem aviões, como viajar para o futuro, como trazer os dinossauros de volta, como fazer um teletransportador. Só não usamos nada disso, pois dá muito trabalho e, não contamos para os humanos, pois eles não são nada confiáveis. hehe.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

257
Espiando em busca de algo qualquer

7 comentários em “A curiosidade deu vida ao gato

      • HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!
        Sua doidinha!!!!! Calma que nem deu tempo de ler o post!!!
        Eu durmo cedinho… Então só leio na manhã do dia seguinte…………
        Quem é atrasadinha é vc!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Sua linda!!!
        😛

  1. Super certo Borges!! Sempre falam na faculdade que para ser um bom biólogo vc precisa ser curioso, seja para querer descobrir algo ou aprender mais sobre determinado assunto…O que seria do mundo sem a curiosidade???

    Lambeijos fofinho!!!

    • Ai Alexandra….
      Eu sou tão medrosa….. Quando vejo o CH e a MC “desbravando o mundo” e correndo “riscos”, eu fico em pânico.
      Acho que se dependesse da minha curiosidade e da minha coragem, os humanos ainda estariam morando em cavernas, caçando mamutes e se defendendo com tacapes…
      Palmas pros curiosos corajosos!
      🙂

Deixar um comentário