679

A derrocada final do Império

Olá, fãs!

Em 1888, foi proclamada a libertação dos escravos no Brasil. Em 1889, o império chegava ao fim. Em fevereiro de 2014, os servos do Grey (eu e Chrisitie) saímos do castelo. Em agosto de 2014, o Império do Grey chega ao fim. Exato, fãs. Tudo se moderniza com o tempo, cabe aceitar isto ou tornar-se anacrônico. Grey agora vive em um pequeno apartamento de três quartos, sem súditos felinos, apenas com súditos humanos. Vovó fala que ele precisa de uma irmã para ser um gatinho normal igual a qualquer outro. Grey, entretanto, ainda não se acostumou à ideia: acha que foi sequestrado pela sua própria mãe que tenta cobrar um resgate dela mesma. Ele vive como se estivesse em cativeiro e se abriga no tanque, como se ninguém pudesse vê-lo. Mamãe me disse hoje que, com o tempo, ele vai se acostumar, assim como a família real teve que se acostumar à República, assim como nós temos que nos acostumar com cada amanhã.

Ass.: Borges, o gato

676

677

678

679

15 comentários em “A derrocada final do Império

  1. Grey pode ter perdido o reino mas jamais perderá a nobreza.
    Classe não se compra nem se conquista: se nasce com ela.
    Long live to the King!

  2. Ô dó do Greyzinho!
    Fica assim não, querido. Logo você se acostuma e continua rei como sempre foi. Sem castelo, mas nobre. A futura irmãzinha vai lhe ajudar.
    Lambeijinhos, Grey!

  3. Grande Grey, em breve fará do apê seu novo reino. O susto inicial dará vez a criatividade felina, você irá reinar nos três dormitórios, na sala, na cozinha, tal como já está começando na área de serviço. Sei que você não está se escondendo no tanque, na verdade ele é um mirante estratégico de onde você traça seus planos de conquista.

  4. Ahhh Grey, já pensou uma irmã para vc compartilhar o reinado?? Vc a deixaria reinar com vc ou ela seria mais uma serva??

    KKKKKkkkk…

    Seu fofinho, vai ficar tudo bem!
    Lambeijos!!

Deixar um comentário