Oi, amiguinhos, tudo bem? Eu tô linda e maravilhosa, como sempre… hihihi
Outro dia, estávamos todos reunidos na sala, batendo papo, eu, Borginho, Pessoinha, papai e mamaẽ… estava frozinho, papai e mamãe tomavam chocolate quente e davam petisquinhos pra nós. Pessoa estava deitada de barriga pra cima ronronando. De repente, me peguei olhando pra ela e pensando nas origens da vida…
– Mamãe, qual a origem da vida da Pessoa???
– Ué, Christinha, igual a sua e do Borginho… uma gatinha não castrada encontrou um gatinho não castrado…
– Não, mãe! – interrompi – Quero saber como ela veio parar aqui em casa. Por exemplo, eu vim do supermercado na Barra da Tijuca onde a tia me achou, o Borginho veio do Campo de Santana…
– Ah, claro, pretinha. É o seguinte…
Aí mamãe começou a contar que a história da Pessoinha é bem parecida com a minha. Ela e suas duas irmãzinhas foram encontradas com mais ou menos 15 dias de vida, pelas mesmas tias que cuidaram de mim, as tias da Árvore de Noé. A diferença é que elas estavam sem uma mamãe! Imagina só? Você bebezinha, cheia de fome, sem nem saber fazer cocô sozinha e não ter uma mamãe pra te dar leitinho e lambidinhas! Pois é, muito muito muito tristão!
Com essa situação super super tenebrosa, as tias começaram a correr atrás de uma mamãe gata que tivesse leitinho pra cuidar das três miudinhas.
Continua…

Ai que lindinhas, tomara que todas tenham a mesma sorte de Pessoa!
Sempre o mais do mesmo… 🙁 Mas tb com final feliz 🙂
Aiiii que bom saber de onde vem Pessoa. Essa irmã dela é gêmea mesmo.