Olá, amiguinhoooooos! Vamos continuar a historinha “pessoal”? hihihihihi
Antes de tudo, queria dizer pra vocês que o texto de hoje é uma continuação do texto de ontem!
Terminei o texto ontem, contando que as tias estavam buscando uma mãezinha pra minha irmã. A grande sorte é que a fanpage Eu amo gatos, compartilhou o apelo e uma tia do bairro de Campo Grande que tinha uma gatinha que perdeu o bebê e estava muito triste, ofereceu ajuda. Ufa! As vidinhas delas foram salvas! Pra ver a festa que era a hora do mamá, clique aqui.
Mamãe contou que quando viu aquela primeira foto do post de ontem, já gamou na Pessoa e decidiu adotá-la. Não sei como, porque ela era muito muito muito feiosa ratazana! hihihihi. Mas, enfim, ao vê-la, mamãe ja mandou mensagem pras tias e disse que gostaria de adotar uma das duas cinzinhas da foto. Como as tias já conheciam minha família e sabiam que o papai e a mamãe cuidam bem de nós, aceitaram o pedido de adoção.
Eu e Borginho não sabíamos de nada, só víamos papai e mamãe de cochichos pra cima e pra baixo, até que no dia 28 de fevereiro, mamãe entrou COM DUAS GATAS aqui em casa! Isso mesmo, DUAS GATAS!
Continua…


Own… Amei as fotinhos. E o vídeo deles mamando… Que fofo! Mamãe Dany poderia até ser mamãe do Borginho hehehehe Branquinha igual ele. Mas, afinal, e a outra cinzinha? Onde está?
Gente que suspense! Adorooo. kkkkkkk Formosura a gata alimentando os órfãos.