761

A imensa torre dos felinos alados

Fãs,

Aparentemente, era um dia como outro qualquer. Acordamos e fomos até a sala. Não era natal, mas havia um presente. Me escondi debaixo da mesa, pois quem me garante que não seria um cavalo de tróia? Christie foi enfrentar o perigo, subiu no grande embrulho e começou a tirar o plástico bolha. Revelou-se uma imensa torre, não como a de Babel ou a do Senhor dos Anéis, mas uma torre felina. Christie rodeou a torre e, como se tivesse criado asas, voou até o seu andar mais alto. Lá de cima, olhou pela janela e viu uma gente miúda lá embaixo, pessoas pequenininhas que passeavam e jamais imaginariam que os gatos sabiam voar. Assim como ela subiu, ela desceu e afiou suas unhas na pilastra de sisal. Como o espaço já estava explorado, eu fui. Corri em direção a torre, abri as patas dianteiras e voei até o topo. Habitei o mais alto andar até o raiar do dia, dormi lá em cima. De manhã, uma patinha me cutucou, balbuciei: “saia, Christie, deixe-me dormir.” Quando acordei, era Hermínia. Me arrepiei, tomei um susto. “Como você veio parar aqui?”, “Ué, sobrinho, eu sou um anjinho, vim voando!” Fui chegando pra trás e caí como o gigante do Pé de Feijão. Após a queda, redividimos a torre por andar: Hermínia mora no térreo, Christie habita os andares do meio e eu estou no mais alto da torre, olhando a rua pequenina lá embaixo e os céus gigantes em cima e vendo gatos que voam à minha altura e esperam uma casa para aterrissar.

–  Esta torre que foi tema do post de hoje, foi um presente da YDEA Design, um protótipo do seu novo produto voltado ao mercado PET. Se trata de um móvel para quem precisa de uma diversão em casa para os bichanos e ao mesmo tempo não quer destoar com a decoração ou não tem muitas paredes disponíveis para fixar degraus e andares. É uma “árvore” fabricada em madeira tipo MDF revestida com laminado melamínico nas duas faces, com áreas em carpete e possui também um tubo arranhador revestido com tapete de sisal. Ela tem 121 cm de altura e pode ser facilmente colocada em qualquer cômodo da casa. A YDEA pretende lançar em 2015 as árvores em 3 modelos nas melhores petshops do país e até lá estará recebendo pedidos de interessados pelo e-mail: atendimento@ydea.com.br. O preço dessa árvore está R$ 520,00 e inclui a entrega dela montada, na cidade do Rio de Janeiro. Para entregas fora do rio o frete será cobrado e a montagem dependerá do cliente (poderá ir montada ou desmontada).

762
Christie desbravando o presente
763
A árvore dos gatos


767
Christie, a primeira exploradora
766
Usando a torre para afiar as unhas
765
Espero que a Christie agora deixe o sofá só para mim


761
A torre não é de quem primeiro chega, é de quem nela domina
764
Olhando os gatos que tentam voar até aqui em cima
768
Hermínia mal melhorou da pata e já aprendeu a voar

 

7 comentários em “A imensa torre dos felinos alados

  1. Nooooossa! Isso é que é presente! Lindão! Super “combinativo” com a casa. E logo se vê que as mulheres tomam mesmo a frente, né Christinha 😉 Foi logo experimentando tudinho rsrsrs Borginho, vc é divo e como tal, toma posse depois e fica lindo na foto. Diversão para toda a família inclusiva para a fofa da Hermínia ♥

  2. Lindo Borges, que amor da YEDA design mandar um presente bacana desses!!
    Se divirtam muuuitoooo e é para dividir!!!

    Lambeijos

  3. Sabe, o que eu acho complicado é que no Brasil tudo quanto é coisa para pet é absurdamente cara, a começar pela própria ração, que metade do seu custo é só de impostos. Senão, vejamos, cobertorzinhos ou colchonetes de bebês (humanos) são fofos e INFINITAMENTE mais baratos e bem acabados que os mesmos artigos para animais de estimação, o mesmo ocorre com brinquedos. Em relação a móveis, acredito que quem tem habilidades manuais e criatividade só tem a lucrar, é só passar numa loja de móveis usados, achar algo legal e reformar, em casa mesmo, vi uma reportagem de um rapaz que reformou um móvel e inventou um armário/banheiro para gatos, muito legal! E assim ocorre com os arranhadores, queremos os melhores, mais lindos e mais estáveis, que combinem com nossa decoração, que caibam no nosso orçamento, e, essencialmente, que os gatos amem e usem muuuitoooo! Mas vem cá Borginho, vocês são privilegiados, porque R$ 520 num arranhador muita gente não pode pagar, então aproveitem de montão! Muito legal a ideia, se eu pudesse, certamente teria um. Aliás, se quiserem sortear um desses no blog eu to dentro, rss…

Deixar um comentário