Fãs,
Quando eu era pequeno, vovó tinha um tucano em sua casa (veja aqui: http://borgesogato.com/2012/02/04/que-passarinho-grande/) e eu não conseguia caçar o tucano porque ele era muito grande. Com o tempo, eu cresci e já não queria caçar o tucano, não por causa do seu tamanho, mas porque descobri que ele era de madeira. O tio Grey quando chegou em seu castelo, transformou o tucano de madeira em um adorno seu.
É de surpreender que, outro dia, tio Grey entrou assustado em nossa suíte e disse que seu pássaro de madeira tinha ido embora. Quando olhamos pra casa do vizinho, tava lá o tucano em carne, osso e bico. Tio Grey perguntou como podia ser, se ontem ele era madeira pura, agora tava por aí voando. E eu expliquei pro Grey que já tinha lido nos livros várias histórias assim, de homem que era de barro e saiu andando; de um menino que foi esculpido em madeira e saiu falando… o tucano era mais uma história dessas que são tão verdade que parecem contos de fadas.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato


Que lindo!! Sorte do tucano ter pousado na varanda do vizinho né Borges? rsrsrs….
O tucano era boa companhia? 😀
Não sei, tia. Convivemos pouco. Quando ele ainda era de madeira, era meio caladão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro seus pots Borges! rsrs
KKKKKKKKKKKKKKKK…
kkkkkkkkkkkkkkkk
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que pinóquio que nada, essa história é bem melhor!!!!!!
E eu pensando que vovó tinha um tucano de verdade HAHAHAHAHHA;
Beijos lindooo.
A Varanda do Castelo do Tio Grey é simplesmente maravilhosa…. aproveitem a estada por ai Borges/Christie…. Muito boa a narrativa do texto… me sinto viajando nas historias…. QUERO UM LIVROOOOOO…. hahahaha
Lindo o tucano! Mas acho melhor ele ficar longe de vocês. Vai que vocês resolvem caçá-lo….
Beijos
Castelo… tucano de madeira que sai voando… acho que vcs estão vivendo um conto de fadas! 😉