A refuncionalização do banheiro

Fãs,

Meu banheiro é conversível: divide no meio, metade com areia, metade abre. Tudo junto, meu banheiro é um iglu. Iglu de veraneio, pois no Rio de Janeiro só faz calor. Parte de baixo serve pra gente se aliviar, parte de cima é brinquedo da Chrisitie.

Vovó põe a cobertura no chão e Chrisitie entra pra se esconder. Ela brinca de ser um pinguim no iglu quente que não derrete no Rio. Christie é um pinguim só preto, o branco ficou todo em mim. Ela fica escondida, quado passo, puxa meu pé: é um pinguim arteiro, pinguim felino. Christie, igual pinguim, também gosta de peixe. Pudesse, Christie comeria mais nada. Christie gosta de peixe, mas gosta ainda mais de brincar. Fica ali, se fazendo de escondida no iglu-banheiro e acha que eu não vejo não. Eu já não sou muito mais de brincadeira. Já não vejo mais o mundo com tanto mistério infantil: o brinquedo é só o iglu, que é só o banheiro, que é só uma palavrinha perdida no meio do texto. Também sou assim, uma palavra perdida no meio dum universo infinito que vejo mais fácil toda noite. É a única coisa que se vê mais fácil quando justamente há menos luz.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

111
Meu banheiro se divide no meio: metade é areia
109
Metade é brinquedo da Christie

 

110
Christie gosta de se fazer de pinguim no iglu e pegar meu pé como se fosse peixe



 

 

19 comentários em “A refuncionalização do banheiro

  1. Como já comentei num post anterior, este banheiro é bom porque preserva a intimidade do gato. E a escada é ótima para limpar a areia das almofadinhas e evitar de sujar o chão.

  2. Christie ainda é criança mas você já tá um rapazinho ne? deixa ela brincar de pinguim carioca .. kkkkkk
    Você é um gatinho fofo, letrado e inteligente, quando ela ficar maiorzinha vai entender melhor das coisas .. hehehehe

  3. Borges, aqui em casa minha irmã Nichi Cat já vai fazer 5 anos e brinca igual filhotinho. E agora que temos um irmão que É filhotinho (o Fellini Molinho), ela ficou mais brincalhona ainda! hihihi
    Nichi está dando uma dica: quando a Christie estiver brincando de pinguim e pegar no seu pé, pula em cima dela e sai correndo pela casa 😉 hihihihi
    Lambs, Mel Malela

  4. Borginho brinca um pouquinho com a sua irmã, é tão bom ser criança!!
    Pena que aqui onde moro não tem uma loja boa igual a Cobasi, queria muito um desse.

    Um beijão bem grande para vocês, meus piguins!!!
    😉

  5. Ameii esse banheiro!!
    Minhas duas crianças estao com 2 anos.. elas nao brincam mais.. pelo contrario, andam se estranhando que eh uma beleza!

  6. Borges, gostaria muito de colocar um desses iglus na minha varanda, mas fico com receio de ser muito difícil de limpar. Pergunta pra mamãe se é tranquilo higienizar o iglu.
    Beijos

  7. Temos um iglu também, branquinho. O problema é que não tem mais para vender aqui em Curitiba, e todos querem, rs! Os pet shops daqui poderiam ser mais inteligentes e trazer novamente para cá!

  8. Borges lá em casa são 4 gatinhos: a mamãe, minha filha que teve filhos na adolescência, e as crianças. Mas os pequenos gostam mesmo é de sapatear na tal da areia e estava pensando em comprar um banheiro como o seu; vc aprova?
    Depois me responda pelo face por favor.

Deixar um comentário