A sorte da gata preta de achar uma grana preta

Fãs,

Balelices! Tão-somente balelices! Balelices são o que dizem por aí sobre gato preto, gente preta, noite preta e por aí vai. Às vezes entram aqui pela porta da minha casa: aaaaah, Borginho é tão lindinho, maravilhoso, imponente, fofinho, gostoso. Aí, a Christie fica pulando, pulando, pulando que nem louca em cima da pessoa e perguntando: e eu, tia? e eu, tio? e eu, tia? e eu, tio? E a pessoa diz: você é engraçada, Christie! É… preto é sempre engraçado ou assustador, nunca é bonito, né? Senhores humanos, preto pra vocês só serve pra vestir e parecer magrinho, né?

Pois vou provar que nem tudo que é branco é gostoso, fofinho e lindinho como eu. Me respondam: qual é a cor do pus? BRANCO! Qual é a cor do bichinho da goiaba? BRANCO!  Qual é a cor daquele creminho que sai quando se mata uma barata? BRANCO!

A Christie fica assustada com essas coisas de sexta-feira 13, pois tem gente que acha que ela faz muito mais mal que o Jason. Então ela se enfia embaixo da cama e não quer mais sair com medo que maltratem ela, tadinha. Minha irmã é tão indefesa e só pensa em brincar 🙁

Além de tudo isso, a gata Christie é muito sortuda. Vou contar um causo pra vocês: hoje papai saiu correndo pra trabalhar e deixou cair umas notas de dinheiro que voaram pela casa. Christie e eu ficamos logo pensando nas latas de atum que poderíamos comprar e saímos procurando as notas voadoras. De repente, a Christie grita: achei! achei! achei 50 Reais! Fãs, 50 Reais dá pra comprar mais de 10 latas de atum… então eu continuei caçando e, de repente, achei uma nota em cima do móvel da sala.. fui saltitante buscar e quando cheguei lá eram 10 pesos argentinos, isso, se for aceito aqui no Brasil, deve dar pra comprar meia lata de atum!  Droga, ainda dizem que preto é que dá azar!

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

Essa é pra postar no Facebook

7 comentários em “A sorte da gata preta de achar uma grana preta

  1. É isso aí, Borges!
    Azar é ser ignorante e preconceituoso!
    (Fiquei com nojinho daquela parte da barata e do pus)
    Beijos, e fala pra Christie se cuidar no dia de hoje… tem muito maluco à solta por aí.

  2. Sorte é ter gatos espertos que nos escolhem antes de nós os escolhermos.
    Independente da cor o que vale é o amor!
    Pena que a ignorância ainda prevalece!

    Lembrei de algumas fotos da revista LIFE de muuuuito tempo atras que houve um encontro de donos de gatos pretos com os respectivos. Nossa muito legal. Vê se vc acha aí no São Google Borges e mostra pra Christie. Ela ia querer participar de um encontro daqueles.

  3. Eu tenho um pretinho e uma pretinha, DOIS, sorte em dose dupla, pretinho é muito amor.
    Tenho uma tigradinha cinza também que é uma flor.
    Beijos nos dois lindos, Borges e Christie.

Deixar um comentário