A súplica pelo Oinc-oinc

Olá, amiguinhos, tudo bem? É a primeira vez que falo com vocês este ano, então, antes de tudo, Feliz Ano Novo.

Aqui em casa as coisas estão meio complicadas, o ano começou difícil. Papai cismou em matar o Oinc-oinc! Exatamente isto. Para quem não sabe, Oinc-oinc é o nosso porquinho de estimação que come moedas pela carcunda. Papai disse que nessa época do ano é comum as pessoas abrirem os porquinhos para tirar o que ele lhes comeu! Mas eu não quero que matem o Oinc-oinc, ele é como se fosse um irmão pra mim, às vezes acho que gosto mais dele do que do Borginho até. hihihi
Borginho também ficou preocupado com a possibildade de materem nosso gordinho! Segundo Borginho me contou, os humanos são iguais às bruxas de histórias de contos de fada, eles engordam pra depois comer… como o Oinc-Oinc é um porquinho, além de pegar as moedas papai podeira acabar comendo-lhe o pernil!! Ei, peraí! Será que papai está me engordando pra fazer churrasquinho de gato depois?? Preciso de dieta já! Sorte que uso preto e é mais difícil dele me achar gordinha.
No final das contas, Borginho e eu fizemos um protesto e impedimos a morte do Oinc-oinc. O porquinho continua com a gente e com suas moedinhas no estômago. Porém, meu irmão está convencendo-o a parar de comer moedas e passar a comer ração, pois diminuirá a chance do papai querer tentar abrir novamente a sua barriga.

Ass.: A gata Christie, euzinha!

Amiguinhos, este é nosso irmãozinho Oinc-oinc!
Amiguinhos, este é nosso irmãozinho Oinc-oinc!
Borginho ensinando Oinc-oinc a comer ração
Borginho ensinando Oinc-oinc a comer ração
Eu fazendo a minha tradicional carinha de pidona pro papai: "por favor, papai não mate o Oinc-oinc, diz que deixa ele vivo, diz!"
Eu fazendo a minha tradicional carinha de pidona pro papai: “por favor, papai não mate o Oinc-oinc, diz que deixa ele vivo, diz!”

13 comentários em “A súplica pelo Oinc-oinc

  1. Deixem o oinc-oinc, olha a carinha da Christie, não cortou o coração de vcs??
    Feliz ano novo Christie…
    Lambeijos

  2. Tb acho que não precisa matar o Oinc-oinc. Que dó! Tivesse ao menos uma abertura na barriga pra retirar as moedas sem matá-lo… Ele já faz parte da família.

  3. Ooouuuuunnnn, você é mesmo muito fofa, Christie!
    Achei ótima a sacada do Borges em ensinar o porquinho a comer ração…
    Beijos!

  4. Tenho a solução perfeita, minha irma roubava as moedas que o porquinho comia com uma faca, você colocam no buraco das costas dele e fica sacudindo ele de costas para baixo e as moedas que o porquinho come caem, dá para fazer com tudo que for retinho e durinho. Salve o Oinc-Oinc!

  5. Amigatinha Christie, vc tem razão: dê bastante ração para o Oinc Oinc. Quanto mais ração ele tiver na barriguinha, menos moedinhas vão caber, e seu papis vai deixar ele em paz .
    Aqui em casa nós também temos um Oinc oinc e vamos seguir o conselho do Borges de dar ração pra ele, ao invés de moedas hihihi

  6. Eh isso mesmo meninos, os humanos sao assim mesmo oprtunistas … Kkkk
    Mas nao tenham medo Seu papai e mamae JAMAIS FICARIAM IGUAL COM VCS!!
    Mas tem uma coisa q eles deveriam ter ensinado a vcs … Parem de se apegar a coisas materiais.. O oinc oinc nao fala , mao sente nso dorme … Observa a cara dele chapada amarelada .. Eh mudo parado!! Sacaram?!?!? Ele serve para isso mesmo Borges e Christie… Nao se prrocupem .. E outra deixa quebrar para vcs poderem ganhar presentinhos..
    Lambeeeijos

Deixar um comentário