Olá, amiguinhos!!! Tudo bom?
E hoje é sexta-feira santa e que coincidência, Borginho tá lá no cantinho pagando pelos pecados do mundo, hihihi…. isso que dá. Mamãe disse que descobriu que aquele hacker era ele, lembram??? (clique aqui) Por isso que eu estou aqui hoje. Borginho dessa vez tá em pé lá no castigo, amanhã ele vai estar mortinho de tanto cansaço, mas no domingo ele ressuscita de volta e vem aqui postar pra vocês.
Pobre Borginho, disse que tá pagando pelos pecados dos outros, mas que vai suportar essa cruz. Mamãe disse que ele é culpado sim, que alguém contou pra ela. Que traidor! Eu fui falar com papai: “papai, papaizinho lindo, deixa Borginho de castigo não.” Mas papai lavou as mãos. Ai, Borginho, pobre Borginho em seu calvário…
Ass.: a gata Christie.

Tadinho Christie, fala pra ele que a tia mandou um beijãoo!!
Mas a mamãe de vocês está certa, ta educando direitinho =)
Lambeijos e um bom feriado pra toda a família…
Christie, diga ao Borginho que mesmo que a tristeza dele dure muito tempo, ele voltará a sorrir. Tomara que ele aprenda a lição e não fique difamando o tio de vocês. Fiquei com pena do Mário, tadinho!! Borginho tem hora que pega pesado e isso pode considerado ser um bullying felino. Lambeijinhos a vocês!
Christhie, O Borginho dá muito fofo nesta posição.Tá parecendo Baryshinikov se aquecendo para uma dança. Pontinha da pata….adoro! Na no face, ele disse que estava no iphone.Acho que é por isso que ele está tão encostado na parede.É pra ninguém ver…rsrsrsrsrsrssrsrsrss! Danadinho seu irmão!
Tia dedo duro.Bjs!
Awnnn, Christie, seu irmão é tão lindo… Mas é danadinho! kkk Quer dizer q papai lavou as mãos?! E a mamãe q fica com a bronca?!… Hummm… já vi essa história em algum lugar… kkk É a história do mundo! Coisa de humanos… Olha como é bom ser uma gata, Christie! kkk Vai lá escondida e sussurra no ouvido do Borginho q as “fãs nº 1 – as Borgianas” estarão sempre aqui, esperando por ele! Lambjinhos meus e da Tapioca!
hahahha hahahha hahahaha
Tá saradinho, hein Borginho!
Andou malhando?
kkkkkk, também tinha reparado kkkkk
as gatinha pira xD
Pra mim ele está te enganando, isso eh pose de quem está atras d uma baratinha.
Nós avisamos o Borginho que seria
melhor ele deixar o Grey em paz! Agora está de castigo,mas a mamãe tah certa,quem ama educa.E vc Christie, continue assim,uma boa gatinha 🙂 bjsss e abraços de Felícia pra vc e para o Borginho lindo e gostoso
Do jeito que o Borges é esperto, vai achar uma forma de se divertir com esse castigo.
Beijos
Vou aí te salvar! Agora! Mas tem um preço: vou te amassar rsrs
Beijinhos, seu lindo!!!!
Jô
Oi Jô, como estão os gatinhos??
Fiquei tão feliz quando vc disse que não ia desistir dele, é isso ai, o negócio é muuuuuuita paciência!
Borginho, mesmo de castigo, não tem como ser mais fofo… *-*
Ah, que peninha .. Borginho é tão fofo …..
Gente,
Pobre Borginho!! Eu só vi isso agora. Alguém já denunciou esse castigo? São Borges JAMAIS faria uma maldade dessas, certeza que foi um gato (digo, HACKER) mau!!
Tadinho mesmo!