305

A campainha de fazer cheiro

Fãs,

Humanos possuem no banheiro uma campainha de fazer cheiro. É um botãozinho que eles apertam depois de fazer cocô. O pior é que o cheiro é tão perturbador quanto.

Curioso é que já ouvi gente falar: “nossa, cocô de gato é muito fedido, por isso que ele enterra!” Penso cá com meus pêlos: o seu cocô é muito cheiroso, né? Por isso que você fica jogando perfume em cima.

Humanos, sério, um conselho: parem de ficar lavando seus cocôs, jogando na água, poluindo tudo. Tenham em casa um potinho de areia para vocês o enterrarem, é orgânico, não vai fazer mal à natureza. Depois, não gastem papel com isso. Papel é bom pra escrever e não pra passar na bunda. Vocês podem lavar o traseiro já que gostam tanto de água e que muitos de vocês não alcançam pra lamber.

Aqui em casa tento convencer diariamente meus pais a ter seu potinho de areia, mas eles não me ouvem e ainda ficam adquirindo objetos estranhos como essa campainha de fazer cheiro, é terrível, fica uma mistureba de odores com cheiro de flores e de gente que forma um cheiro novo, uma espécie nada atraente de cocô florido.

Ass.: Borges, o gato

305
Christie e eu, observando a incrível campainha de fazer cheiro

 

 

12 comentários em “A campainha de fazer cheiro

  1. Kkkkkkkk kkkkkkkk O q posso dizer??? Q vc tá certo! E q vou rir, pra não chorar, já q sou uma humana! Kkkkkkkk kkkkkkkk Borginho, vc é ótimo!

  2. hahahahaha .. adorei Borginho!! “cocô florido” foi muito bom!!
    não consigo parar de rir até agora.
    mas é mesmo verdade .. acho que seria realmente mais ecológico se os humanos fizessem como os gatos, aliás, os índios faziam isso.
    E também acho que pô perfume fica pior ainda acaba deixando um cheiro ainda pior e por mais tempo .. rsrsrs
    Lambeijinhos Borginho!!

  3. Borginho! kkkkkkk cocô florido? Muito bom! Nós, humanos temos muita vergonha das necessidades orgânicas que temos… Fazemos e depois tentamos disfarçar! Ah! E a cada foto de vcs juntos me surpreendo de ver a Christie tão crescida!!!

  4. Desculpe o termo chulo que virá, mas tem uma expressão que nós, humanos, gostamos de usar para ofender alguém, que acho que no mundo felino serviria mais como um conselho, uma dica e que caberia aqui:

    “AH! VAI C@G@R NO MATO!”

  5. uaushaushaush, morri de rir aqui Borginho!!!! Cheiro novo, cocô florido e campainha de fazer cheiro, só podia vir de você lindão!!!!!

Deixar um comentário