Olá, fãs. Como vão?
A vida de um gato é assim: não importa o que nós felinos façamos, ela sempre será exatamente a mesma. Sabe essa coisa que uma ação causa uma reação, que os humanos gostam de ensinar? Pois no mundo felino não há isso. Se eu passar o dia inteiro dormindo, eu seria a mesma coisa se tivesse passado o dia acordado. Se eu vir televisão demais, vou ser igualzinho vendo pouca televisão. Se eu dormir na cama, serei igualzinho ao dormir no sofá. Se Christie me dá uma patada na cara, serei igualzinho se ela não tivesse dado. Os humanos não: se dormem demais são vagabundos, se veem televisão demais são burros, se dormem no sofá ficam com dor nas costas, se levam uma patada na cara ficam odiosos. Os humanos supervalorizam todas as ações, eles querem deixar tudo complexo, encher as coisas de sentidos. Enquanto isso, eu durmo. Pois só as ações humanas mudam o mundo e, geralmente, mudam para pior. Mas, enquanto eles tentam algo, eu descanso feito um bebê, que é o humano enquanto é inteligente.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato
Humanos: Blah!
Gatos: Yeeeesssss!
=^.^=
🙂
Vamos nos desumanizar e nos felinizar, que tal Borges?
Ai Borginho Borginho vou desabafar hoje kkkkkk… a pretensão tá correndo solta pelo lado dos humanos, nunca vi tanta gente com tanta certeza de tudo, sem querer observar as coisas de outra forma. Só olhando o próprio umbigo, e achando que a verdade delas é a verdade absoluta.
Até pouco tempo atrás estava achando que as redes sociais é que eram culpadas disso, até acho ainda que elas alimentam, mas não são as principais causadoras. Causador é o ser humano mesmo.
Tive um episódio recentemente que me mostrou isso, que a pessoa em um simples trabalho escolar achou que tinha que ser do jeito dela e pronto, sem nem ao menos escutar outras propostas.
Resultado: estresse, trabalho final mal feito.
Um simples trabalho com apenas 5 pessoas, imagine 5! e ainda não é possível uma concordância.
Pessoal tá só procurando aquilo que acha que é o certo na sua concepção. Eu gosto de ouvir a opinião de quem eu não concordo, já mudei várias vezes de opinião em assuntos relevantes mesmo.
E é o que vc falou mesmo Borginho, acho que tem umas coisas tão simples de se resolver e a gente só complica. : / Obrigada pelo texto.
Poxa Paola, tbm adoro escutar uma opinião contrária a minha mas a galera não curte, seja por discordância, seja por medo de opinar e achar que vamos ficar com raiva…. Ah sei la, esse povo anda mto chato!