Fãs,
Acho que estou ficando velho… os velhos são assim, acomodados, acostumados com a rotina, dificilmente buscam coisas diferentes para renovar o cotidiano. Me dei conta dessa condição hoje cedo, quando vi a Pessoa sobre o basculante do banheiro. A Pessoa, com toda a sua curiosidade infantil, foi capaz de encontrar uma alternativa criativa para invadir o banheiro quando a mamãe está tomando banho e tranca a porta, nos deixando do lado de fora.
Mas, explico, minha limitação tem uma justificativa: nunca havia morado numa casa em que se pudesse entrar no banheiro por outro buraco que não fosse a porta! Portanto, não sabia que isso seria possível. Mas, Pessoa, com toda sua coragem de quem nunca encarou uma queda ou uma decepção na vida, explorou, buscou novos caminhos e conseguiu transpor o intransponível.
Depois de ver a juventude nos olhos e na posição de Pessoa, de ter a impressão de ser tão velho, tão decrépito e carcomido pelo tempo, tive certeza que realmente dessa condição quando me peguei falando com os meus botões: as crianças de hoje não são como as de antigamente…



Ouw, Borginho! Você é um sábio é bom observador!Que coisa mais linda Pessoinha descobrindo as oportunidades!quiança, quiança…Amo as aventuras de vocês!
hahahahahhaha Lindas as carinhas dos dois!!!
Borginho, a Pessoa tem hepatite?
Meu amor, você não é velho, você é experiente, e como tal, não se arrisca a levar um tombo desnecessário e busca as alternativas mais seguras.
Titia ama você, a Christie e a Pessoa também
Velho decrépito!!!!!
Hahahah
Há muito tempo não escutava isso…..
🙂
Pessoa! Como vc foi parar aí?!?!? rsrsrsrs E essa carinha do Borginho,meu deusu: coisa mais querida! Decrépito?!?!??!? Que anda! Gatinhos são eternos bebês 😉
“carcomido pelo tempo”??? Ohohohohoh, ta ficando é dramático isso sim….kkkkk…mas relaxa, q bebes gatinhos são assim mesmo, e por serem menores se enfiam em cada lugar! Ahahahaahaha…. Borginho S2