6

Almofadona

Hoje, tive um dia de diva: deitada no meu sofazinho gigante em meio às minhas almofadinhas. Mas, papai e mamãe ficaram muuuito preocupados, pois eles me procuravam, procuravam, procuravam e não me viam. Até que eu resolvi miar, aquele miadinho fininho e curto: “miau!”. Foi aí que mamãe me viu: “Filhinha, você aí no meio, achei que você fosse uma almofada!” Eu fiquei curiosa, “mas por que mamãe?”, “Porque você é muito fofa, Christinha!” Mamãe me deu um abraço e papai me pegou no colo: “Que bom que Christinha está aqui!” Borginho, ficou cheio de ciúme e resmungou por trás: “Não é que ela seja fofa, é que ela é gorda feito uma almofada!”

Lambidinha no ombro pra ele.

Ass.: A Gata Christie

8 comentários em “Almofadona

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E o sued continua intacto? Comprei um sued aqui em casa vamos ver..
    vcs sao fofos a christinha parece minha gata! fofa, meiga e uma pantera!

  2. Christie pode ser fofa do jeito que ela quiser, Borges, ela pode! Deixe de ser ciumento e ranzinza! Beijos aos dois queridos da tia Ro!

  3. Esses miauzinhos são mesmo terríveis, na hora da soneca não querem sair do quentinho e nem sequer respondem aos nossos chamados, lá em casa é a mesma coisa, eis que algum resolve dormir em algum cantinho estratégico e some, e dale chamar, miar (porque nessas horas a gente mia mesmo) e nada do sem vergonha se manifestar…. Aí quando estamos quase surtando ou desistimos de procurar aparece o bichinho todo faceiro de rabo empinado e se esfregando nas nossas pernas, como se nada tivesse acontecido… Acho que é por isso que eu amo tanto esses felinos, só fazem o que querem mesmo e só quando querem… ehehehehehe… Lambidinhas no seu ombro também Christinha 😉

Deixar um comentário