Amado sofá

Fãs,

Papai ama o sofá, chega em casa e se joga nele com as pernas pro alto e o chulé tomando conta da sala toda. Mamãe ama o sofá, passa pela porta e senta nele dizendo: ufa… cheguei. Eu amo o sofá, é um cantinho macio e bom de dormir. Christie ultimamente ama o sofá mais que todos nós juntos. Se eu afio minhas unhas, dou umas espreguiçadas ou brinco de destruir, a Christie resolveu engolir o sofá todo. Papai já disse que não sabe o que fazer, mamãe disse que o próximo sofá dela não vai poder virar parquinho de gato… e enquanto isso, eu fico torcendo pra Christie não devorar o sofá todo, afinal, não só pra arranhar ele serve, mas também pra dormir.

Ass.: Borges, o gato. – @borgesogato

Christie sapateando e afiando as unhas no furadinho sofá

 

Christie almoçando sofá

11 comentários em “Amado sofá

  1. Epa! Borges diz prá mamãe usar a técnica do borrifador de água na Christie quando ela for comer e sapatear no sofá. Pede para comprarem mais arranhadores e espalhem pela casa. Cortar as unhitas na manicure ou com um cortador especial para gatos também ajuda. Existe um tecido chamado ultrasuede, na teoria, ele resiste à fúria felina. A boa notícia: na prática dizem que também funciona! Não testei mas li na net.
    Hoje vou de férias! Quando voltar em Outubro tenho um monte de aventuras para ler do Borges e Christie.

  2. Aiaiai, pretinha… não faz isso não!
    Esse é um grande dilema pra mim, não sei o que vai ser do meu sofá quando eu tiver um gatinho…
    Adorei as fotos!
    Beijos!

  3. Nossa Borges! Tadinha da mamãe!!! O meu sofá é de chenille bem grosso e tbm ñ aparece as unhadas da Trufa…é bem resistente! Puxa…a mamãe é bem boazinha….encham a mamãe de beijinhos….

  4. O próximo sofá da sua mamãe tem que ser de ultrasuede. Lá em casa foi o único tecido que suportou a fúria felina. Funciona de verdade, ele não desfia. Beijão!

  5. O sofá realmente é um drama pra quem tem gatinho, mas eu tenho uma amiga gateiro feito eu que diz que quem quer ter casa impecável não serve pra ter gatos. Meu sofá está em tiras e eu nem ligo. Christie você está linda destruindo o sofá da mamãe, viu?
    Beijos Borginho e Christie lindos.

  6. Meu sofá também é branco.
    O Billy afia as unhas nos braços do sofá, ele sabe perfeitamente que não pode mas não tem jeito.
    Já tentei o esquema do borrifador, do arranhador, da fita adesiva…
    E a Mia afia só em papelão ou arranhador.
    Eu adoro decoração mas amo muito mais o Billy.
    Mas vale meu gato me fazendo feliz do que um sofá intacto (é o que sempre falo para o meu marido).

    Agora essa foto da Christie “almoçando” o sofá é hilária. kkkkkkkkkkkkkk

  7. Quando voltei a morar c/minha mãe, mantivemos os dois sofás; o dela e o meu. Minha gata, revoltada por me ver dividindo a atenção, resolveu atacar apenas um dos sofás: o da minha mãe, claro!!

Deixar um comentário