Fãs,
Amo jiló. Sei que nenhum gato do mundo ama. Sei que humanos tampouco. Eu amo jiló. Hoje cheguei à minha varanda e gritei para o mundo: AMO JILÓ! Corri pelo quarto, arranhei a cama, miei feito gato louco: amo jiló, amo jiló, amo jiló. Amo jiló porque sou famoso. Famosos têm por obrigação amar jiló. Afinal, ninguém ama jiló, imagina se eu que sou famoso não amar… pobre jiló, ficará deprimido, excluído, as crianças olharão para seus pratos e falarão: “manhê, o Borges não gosta de jiló, então não quero comer!” Nunca é muito, voltarei a repetir: amo jiló! Jiló não é comida de gato? Gatos não deveriam comer jiló? Não importa! Berrarei, gritarei, matarei: AMO JILÓ! Não posso esquecer jamais que os humanos não conseguem formar suas opiniões sozinhos, humanos precisam sempre de alguém lhes dizendo o que fazer, alguém forjando seu caráter e, nada melhor para isso: eu, que sou um gato, mas não um gato qualquer, um gato célebre, intelectual, confeccionador de espíritos. Portanto, não esqueçam: amem jiló. Crianças: peçam para suas mães, pois jiló faz bem e tem sido muito pouco consumido, tadinho, esquecido nas prateleiras dos supermercados, sofrido bullying diante dos outros vegetais. Adultos: comam jiló e criem seus filhos no caminho do bem. A partir de hoje daremos um passo para uma nova era. Tempo em que as pessoas sairão pelas ruas mais felizes, darão bom dia nas praças públicas, devolverão o troco que foi dado a mais, pedirão desculpas, ajudarão velhinhos a atravessar a rua. Hoje começa um novo tempo: é tempo de amar jió!
Ass.: Borges, o gato que ama jiló.

Borges, lindo felino! Eu adoro jiló, e nem sua famosa, amo pq minha avó era da roça, e em casa ela fazia o prato e comíamos e pronto, desde pequena com jiló…acabei gostando, sei fazer de uma forma que nem fica amargo, bom mesmo. Cat beijos para vc.
Kkkkkkkkk!
Hahahaha, a foto da campanha tinha que ser com um jiló e não com um sachê, Borginho!
Meu Frederico adora alface, salsinha, coentro, cenoura o que vc colocar ele traça rsrsrsrs
Frederico adora alface, salsinha , coentro e cenoura ralada
Olá, Borginho!
Lin e Luna apoiam sua campanha… eles também AMAM esse jiló.
Quando acordo, a primeira coisa que faço é dar um pouquinho de jiló pra cada um, Lin fica miando de felicidade desde que saio do quarto… 😉
Beijos!
Esqueci de comentar que vc tá lindão nessa foto! ♡♡♡
Eca Borginho!!!
Detesto jiló! É tão amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrgooooooooo!!!
🙁
Ah, Borginho, meus filhos felinos são mais tradicionais, eles piram num pires de leite!
Borginho…papai te deu mto catnip hoje? hehe. Meu Kimi é louco por azeitona e queijo ralado. Faz uma miadeira p ganhar (isso q ele nem mia p nd, mto raro). Nem com sachê ele faz este escândalo. Qndo ele come azeitona fica mais louco q gato com catnip.
Stephanie,
Também pensei isso…
Muito catnip na cabeça…
kkkkkkkkkkkkkkkk
🙂
Coitado do Borges tias, deixem ele amar o jiló..
kkkkkkk
bjs
Alexandra,
Depois que eu li “que o amargo dele nos traga um doce interior”, pensei que vc tb estivesse com catnip na cabeça!!!
🙂
kkkkkkkk, poxa tia depois dessa nem sei o que dizer…kkkk
a causa é nobre Alexandra, alguém tem q amar o pobre do Jiló, mas ainda acho que este amor todo do Borges é excesso de Catnip, tanto q na foto ele tá com um patê. Acho q ele tá alucinando e vê os sachês em forma de jiló.
É pq o jiló é tão bom que fica ótimo no sachê..Pobre jiló deem uma chance para ele!!
hahahah
kkkkkkkkkkkk, eu ri tanto ontem lendo esse post kkk. Isso ai Borges que a vida com jiló seja melhor, que o amargo dele nos traga um doce interior..Hãn? Nem eu entendi kkk xD
Ai Borges vc é muito engraçado kkkkkkk.
Não consigo parar de te imaginar gritando pela varanda que ama jiló kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei bem que jiló é esse.