Fãs,
Gatos e cavalos são amigos. Verdade. Eu tenho um amigo cavalo, o Rocinante, quem acompanha o blog há muito tempo deve se lembrar (clique aqui). Li também em livros que essa união começou quando humanos juntaram os dois pra espantar ratos da comida dos cavalinhos. Vejam como são as coisas, eles são grandes, mas nós é que temos que espantar os ratos da comida deles, tamanho não é mesmo documento. Mas nossa maior diferença está no nosso contato com o mundo. Os cavalos pisam duro no mundo, têm o casco grosso e ainda, os canalhas dos humanos, lhes colocam uns sapatos de ferro pra eles andarem mais e mais. Nós gatos não. Nós pisamos macio no mundo, pisamos com almofadas. Eles fazem o famoso pocotó, nós fazemos silêncio. Papai disse que uma vez entrou no escritório de um sujeito com ares de militar que amava cavalos, mas ele não amava cavalos para fazer carinho na crina, pra dar beijo na cara ou alisar o pelo. Ele gostava do cavalo como um carro, uma máquina, um tanque de guerra. Gatos jamais serão máquinas de guerra de humanos, somos o antônimo dos cavalos, onde estamos, queremos levar a paz, por isso chegamos de mansinho, pisamos fazendo silêncio como quem pisa nos corações.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato
Ownnnn! Que texto lindo! Eu sinto muita pena dos cavalos por sua sina.
Adorei o texto. Realmente, os gatos nos trazem paz e muuuito amor! É
E o chulé de gatinho??? Tem coisa mais cheirosa? Entre as almofadinhas fofas, cheirinho de gatinho… Eu amo o chulé dos meus filhos felinos! Sou viciada mesmo… Você tem chulé nessas almofadas rosinhas Borges??? E a Christie tem perfuminho personalizado? Fica a uma sugestão de texto, sobre os chulés de gatinhos heheh, tomara que eu não seja a única que goste, senão vão me achar maluca!
Aaaa sobre os pobres cavalos, tadinhos, são explorados pelos homens. Por serem fortes, os humanos acham que podem fazer deles o que quiserem (como fazem com a maioria dos animais). Os cavalos não fazem a guerra ou são feitos máquinas porque querem… mas só o são porque são feitos escravos dos homens.
Felizes os gatos, adotados em lares com amor e carinho, porque só assim podem ter a tranquilidade de só trazer paz amor e fofura….
É isso!!!
Vcs gatos fazem silêncio!!!!
E é por isso que eu amo tanto…..
🙂
Gente que texto mais lindo!