148

“Apresentador odeia gato!”

Fãs,

O vídeo é repugnante, mas é necessário que vejam antes de ler: http://videos.r7.com/em-meio-a-incendio-no-centro-de-sao-paulo-gato-recebe-primeiros-socorros/idmedia/527d0c630cf24d84846735df.html

O título é sugestão do próprio apresentador subentendido no título. Porém, esta não é a frase mais chocante. A frase mais absurda é : “Você quer brigar comigo por causa de um gato?” Estas palavras em sequência sintetizam tudo que o apresentador Geraldo pensa sobre nós gatos: não somos nada, logo, não se deve brigar por nós.

Mesmo com todos no vídeo contrariando o apresentador, ele continua insistentemente desvalorizando a nós gatos e nos condenando à morte pura e simplesmente por prazer, pois ele foi informado que todas as pessoas tinham sido socorridas e que o objeto de inalação não infectaria ninguém por ser descartável. O que ele quer é se divertir com a morte de um felino.

Além de ter uma mente doente, é um ignorante. Sem qualquer conhecimento de causa, sem qualquer propriedade ele diz: “Quando você já viu alguém fazer inalação em um gato?” Pois, caro apresentador deixo-te exemplo para começar:

1 – http://www.youtube.com/results?search_query=bombeiro+salva+gato&sm=3

VAMOS PROTESTAR, pois são exemplos como este que alimentam o preconceito contra os felinos:

Entre em contato com o Centro Interativo da Record – http://www.rederecord.com.br/cite/

O apresentador se chama Geraldo e o Programa é Balanço Geral.

Juntos somos a Gatidade, juntos acabaremos com o desrespeito contra gatos.

147

148
Vendo a um filme de terror interpretado pelo Frankenstein Geraldo

 

110 comentários em ““Apresentador odeia gato!”

    • ESTE CARA É UM VERME, QUEM ASISTE O PROGRAMA DESTE IDIOTA SE CONTAMINA, POIS SE ABRIR A CABEÇA DELE VAI FEDER PORQUE SÓ VAI SAIR MERDA, Faz um MERDA DE PROGRAMA E PENSA QUE TA ABAFANDO..OLHA AQUI SEU GERALDO, VC É UM IDIOTA, GOSTARIA QUE FALASSE ISSO PERTO DE MIM,TE DARIA UM TAPA NESTA FUÇA…MANÉ..

  1. Lamentável a atitude do dito apresentador como se um animal no caso o gatinho não tivesse direito a vida!!!!fora Geraldo!!!!!em uma vida tão conturbada onde se luta por direitos dos animais este senhor babaca faz isto!

  2. Absurdo o que esse idiota disse! Uma pessoa de tv, nunca ter visto um video de salvamento de animal! Muito triste ele pensar assim, Parabéns ao bombeiro, e a repórter que foi em defesa do animal! Ja esse cretino, só lamento!

  3. Uma pessoa da comunicação pode ter sua opinião, mas deve procurar contribuir com um mundo mais ético, solidário e respeitoso. o apresentador, deveria ter ficado quieto e aproveitado para fazer uma ação de reconhecimento inclusive ao seui favor.
    Não entende as pessoas que se dizem cristãos terem esse tipo de pensamento!!
    Que pena apresentadoe. perdendo pontos por comentários inadequados contra profissionais que sabem o que fazem e o fazem sem preconceito.

  4. Não se preocupem, o alvo não é o gato…mas o desespero por audiência…esse tipo de gente de intelectual baixo, e sem capacidade alguma, necessita desmerecer o trabalho de outros para se valorizar. Acreditem, o alvo eram os socorristas, a PM, as pessoas que estavam trabalhando, enquanto o Sr. sabe tudo, pega um video e fica tentando segurar a audiência. Imbecíl, dá próxima vez faça algo de útil…ajude a socorrer.

  5. Borginho, só fui ver esta PORCARIA porque você citou. Não assisto a este tipo de programa e não tenho a menor paciência com este estilo sensacionalista e “gritão” de apresentar notícias. Realmente, seus fãs não darão a mínima, mas a grande massa que assiste a esses tipos de programas torna a questão importante, uma vez que este baba….ops, digo repórter é formador de opinião. Vou compartilhar seu texto no Face e fazer um comentário no site daquela emissora.
    Um beijão lindão. O irmão gordo da sua irmã manda lambeijos.

  6. Só não vou escrever o que eu penso sobre esse apresentador por respeito aos leitores do blog.
    Mas no email que eu mandei pra Record eu escrevi tudo, com todos os palavrões que esse fdp (ops) merece.
    Esse Geraldo é um lixo. Escória. Imbecil.
    🙁

  7. Calma Borginho, nós somos fortes e nossa voz nunca se calará diante deste e de outros desrespeitos contra os gatos ou qualquer outro animal. Vocês podem até não falar mas nossa voz nunca se cessara por vocês. Sei que lutaremos até o fim pra cuidar de você e de todos os outros animais deste mundo. Este apresentador vai conhecer nossa força!

  8. Borginho, já comentei e compartilhei!!! Esse homem é um ignorante, não devia nem estar na televisão!!! Vamos avisar nossos amigos para denunciar, pois com certeza se todos os fãs do Borginho e nossos amigos denunciarem, conseguimos tirar esse homem mal delá!!!

  9. Borginho, estou indignada! Como pode um ser humano agir assim em relação a gatinhos maravilhosos! Amo os meus 9 e não troco eles por nada!!!

  10. Liga não Borges, ele é “minoria” se todos pensassem como ele, o mundo ficaria sem animais. Tenho uma página tb. É Gatinhosmanhosos. Visite, gostará da minha também, aliás, minha não, de todos os gatos. Não vale a pena ver programas sensacinalistas com um monstro desses.
    Olha, meu gatinho a Raj, vive fazendo Fuuuzzzzz pros outros. Rsrs. Lambeijos de alguém que ama gatos infinitamente. ♥ =^. .^ =

  11. Borginho meu querido quem já ouviu falar de Geraldo antes deste episódio lamentável, NINGUÉM. O cara quer é ibope, causar isso sim, mas o lamentável é que exite muita gente que pensa assim.
    Lambeijos.

  12. Santa ignorância. Até os companheiros de trabalho tentando mostrar a “besteira” que ele falou. Não tinha mais ninguém precisando de ajuda, e o aparelho estava disponível e por falar nisso eu teria mais nojo de compartilhar o aparelho com ele do que com um gato.
    Se fosse a socorrista e se sobrasse apenas ele e alguns gatos e cachorros ou qualquer outro animal ele com certeza seria o último a ser salvo.
    Isso mostra como ele é por dentro.
    Se depender de mim ninguém mais te assiste.

  13. Borges querido, esse cara aí é um tosco!!! Não sei o que ele faz num canal de televisão… Vomita asneiras, com certeza. Não acrescenta nada pra população, somente reportagens sensacionalistas. Infelizmente bons profissionais como o Lombordi é obrigado a trabalhar ao lado de um zé ninguém como ele.Beijos.

  14. Borges já entrei lá e comentei, ok?
    Vou colar aqui o texto, abraços e vamos brigar SIM!!
    “É inaceitável o apresentador Geraldo tecer os comentários reacionários, podendo causar sério prejuízo à socorrista que atendeu, de forma muto HUMANA a um gato no incêndio, além de incitar na população a “normalidade” do abandono e maus tratos aos animais. Essa emissora não pode ser conivente com atitudes dessa natureza, uma vez que toda a produção o informou que NÃO havia mais humanos a serem atendidos e que o equipamento não PODE ser reutilizado, ainda que um humano tivesse recebido a inalação. Foi um gesto lindo de amor daquela socorrista e creio que ela deva até ser apresentada COM LOUVOR por essa emissora que traz um apresentador IMBECIL que não entende nada de AMOR e CARIDADE e que inadvertidamente poderia até gerar problemas àquela profissional, não fosse a interferência pontual e ADEQUADA do que mediava a apresentação. “

  15. Não tem outro termo para definir a infeliz colocação deste Geraldo ao reclamar que um SER HUMANO ,após auxiliar os de sua especie, resolve cuidar de um gato. Este cara presta um desserviço à população. Instigando ódio para tudo aquilo que é diferente. Que nojo!

  16. Me senti ofendida também Borginho ): É uma pena, porém pessoas assim não merecem nem ser assistidas por nós!! Homem nojento, ignorante e totalmente sem respeito! Minhas 2 gatinhas daqui de casa também viram isso!!

  17. Borginho, estou indignada com esse ignorante. Gatinhos não tem vida? Não podem ser socorridos, medicados, examinados, tratados? Olha, tenho cinco filhos de pêlo o Petit Gateau, a Nina, Aretha Franklin, Chatran,Trufa e os trato igualmente como meus filhos humanos! Os amo igual, dou a eles a mesma atenção e cuidados e se eu estivesse na situação daquela enfermeira faria o mesmo, sem medo. Publiquei no meu face um comentário sobre este lamentável caso, vamos denunciar esse babaca………

  18. …é um imbecil!!!!!
    …já tinha visto ontem e compartilhado no Face!!!!
    ….vou compartilhar de novo!!!!!

  19. Que idiota!! Perdeu a oportunidade de ficar calado. Ja fiz minha parte, espero que esse jornalista de merda se coloque no lugar. Se tivesse um gato e o Geraldo em um incêndio e eu pudesse salvar um dos dois, com certeza seria o gato.

  20. e inaceitável ver um apresentador dizer em rede nacional que o gato nao merecia ser salvo ou que ele nao merecia um tratamento por analar fumaça toxica e repulguinante assistir coisas assim me deixa muito triste se nao goste pelo menos respeite quem gosta e deixa o corpo de bombeiro que por sinal estao de parabens pelo lindo trabalho de socorro nao somente as pessoas como tb deram assistencia aos animais exclusive a este gato que merecia sim ser atendido,nao entendo a razao deste apresentador vulgo geraldo de envez usar o programa para proteger os bichinhos de mal tratos ou tragedias como esta vem a publico criticar o que o corpo de bombeiros vez a tenha dor seu geraldo se tu nao quer ajudar tambem nao atrapalhe viu e digo mais caiu no meu conceito se assistia antes hj nao o vejo mais ok obs os animais merecem nosso respeito mais as vezes gosto mais deles do que de vcs humanos isto servi pro senhor que ao meu ver se nao retratar do que o senhor disse os protetores de animais pode vim a pedir uma retraçao ao vivoi da besteira da idiotice que o senhor falou as vezes e melhor ficar calado em vez de abrir a boca pra dizer besteiras assim como a sua, da proxima vez se mantenha em sua humilde insignificancia calado por favor e se nao quer ajudar tambem nao atrapalhe ok e o que tenho a lhe dizer

  21. Já escrevi para a Record também…cidadão medíocre, como tantos outros, que achou que ia abalar e acatar fãns com esse absurdo. Deveria se informar antes de vomitar tanto absurdo num programa de televisão.

  22. Já mandei minha crítica, e muito bem mandada!
    O pior é ver a legenda ridicula (“FLAGRA…”), o apresentador constranger o colega de trabalho ao vivo e integrar sua opinião desnecessária e sensacionalista (como ele mesmo diz) ao programa e pessoas que compõem o mesmo!

  23. Nada que venha da Record me espanta! Acho que essa emissora um lixo por si só! E não espero nada de bom que venha de uma instituição ligada àquele lixo humano chamado Edir Macedo! Sem falar que eles só fazem sensacionalismo, não acrescentam nada a ninguém. Portanto não me surpreende que um empregadinho de m* tenha essa postura, afinal para os donos dessa empresa gato não deve ter importância, afinal NÃO PAGAM DÍZIMO e, dessa forma não contribuem para a GRANDEZA DA OBRA DE DEUS(bolso do sedizente bispo)
    !!!!!

  24. Pobre apresentador… pobre ser humano pequeno e ignorante, só quer saber de fazer ibope, pois nem da notícia ele sabia direito, onde depois um outro reporter da mesma emissora disse que aquela gata se tratava de uma verdadeira heroína, pois ela que acordou a Dna a tempo para escaparem do incêndio! Me doeu profundamente qndo ouvi oque e como ele fez a chamada…

  25. Não assistirei mais o programa do Geraldo, foi uma surpresa saber que ele não respeita os animais.Fiquei decepcionada com esse comportamento!!! Informarei a todos sobre esse ser humano !?

  26. Todas as pessoas já estavam socorridas e encaminhadas para o hospital, e deixar um gato morrer só por que é um bicho? Ele quer aparecer, quero ver se fosse com os animais dele, se ele ainda ia continuar pensando dessa forma! Bah, Geraldo não pensava que tu era tão ridículo.

  27. Eu até gostava dele, mais depois deste comentário infeliz, já deixei de gostar. Que absurdo, o que ele pensa ? Que os bichinhos não têm sentimentos?Que não sentem dor? È vergonhoso ele como referência na tv falar um absurdo desse, Geraldo já perdeu meu ibope e minha confiança como telespectadora…

  28. Na Austrália em 2009 um bombeiro oferece água para um Coala encontrado em meio a uma floresta queimada, eleita em 2009 como uma das melhores fotos do ano.
    Estados Unidos, 2013, um bombeiro salva um gato de um incêndio e grava o momento, no outro dia é um dos assuntos mais comentados do dia via Facebook e mídias internacionais.
    Brasil, um bombeiro tem o mesmo ato heroico e é massacrado por um apresentador ignorante, que pensa que a vida de um animal não é digna de compaixão. Triste de verdade é a população ignorante que acompanha este tipo de programa diariamente, e que absorve todo tipo de “escrotice” vomitada por este acéfalo.

  29. Que cara mal amado, pq tanto problema assim em ajudar o gato?? Aff que ridículo..
    Nem declaro mais nada a record que se entenda comigo agora!!!!

  30. Oi Borginho! Estou frequentemente aki no seu blog, mas raramente comento! Hj é diferente! Tbm fiquei indignada com este palhaço! Fiz a reclamação no site da record como solicitou! Bjs

  31. Esses apresentadores dessa emissora, cujos telejornais são sensacionalistas, precisam ficar encher o tempo, fazendo um nhém-nhém, então eles vivem de falar M er da mesmo…de falar B os ta. Infelizmente, é assim, só nos resta lamentar por estes boçais, que ficam bradando pena de morte e não sei mais o quê, só pra ter audiência.
    Eu vi o vídeo aí do link e acho que o próprio cara percebeu que pagou o maior micão, ele quebrou a cara bonito, pois o comentarista e a repórter defenderam o dever dos bombeiros de salvar os animais e as pessoas foram atendidas também… ele se f *** u aí.

  32. Eu estava assistindo o programa quando me deparei com a barbaridade desse Sr GERALDO LUIS, criticar o BOMBEIRO por esta socorrendo um gatinho com inalação pra o bichano não ficar asfixiado , oras quem é ele pra julgar quem deve viver ou morrer , é antes de mais nada um VIDA…Seja um GATO, um CACHORRO, GENTE ou qualquer outro animal, se trata de VIDA e esse apresentador se tornou um medíocre com esse ato… Perdeu uma telespectadora, porque não assisto mais o programa dele…CAIU NO MEU CONCEITO !!!

  33. Lamento uma pessoa que se julga apresentador de um canal nacional falar tanta abobrinha. Inalação? rsrs meu gato simplesmente NECESSITA fazer devido ao problema que ele tem e faço 5x/semana.Então pessoas com esse dai eu ignoro.Alias quando perguntamos para uma pessoa que nao gosta de gatos pq ela não gosta, ela nao tem resposta concreta. Ela simplesmente diz que nao gosta. Ninguém nessa vida é obrigado a gostar mas respeitar acredito que é o mínimo.Ela nao gosta por que os gatos incomodam esses tipos de pessoas. E esse incomodo que os mais limitados têm fazem dos amantes de gatos os protegerem.

  34. Querido Borges:
    Segue meu e-mail para a Record, para seu conhecimento:
    ” O apresentador Geraldo é preconceituoso e ignorante ao criticar um bombeiro salvando um gatinho depois de um incêndio.
    Não estamos mais na Idade Média aonde este felino doméstico tão amoroso e amado nos lares brasileiros hoje em dia foi sacrificado e atribuído poderes malignos por puros interesses escusos da Igreja Católica contra supostas “bruxas”.
    Sou mãe de 8 gatos, todos salvos das ruas de São Paulo e fico triste ao ver de uma figura pública como seu funcionário uma atitude retrógada que incentiva o preconceito e a violência contra os gatos em geral.
    Peço que tomem providências contra o tal apresentador.
    Ele que destile sua ignorância em outro lugar ou retrate-se publicamente!
    Obrigada
    Rosane Malavazzi ”
    Bjs

  35. Eu não sei quem é pior: o Geraldo, ou a dona do Borges.

    “Estas palavras em sequência sintetizam tudo que o apresentador Geraldo pensa sobre nós gatos: não somos nada, logo, não se deve brigar por nós.”. Errado, completamente errado. Vamos do começo:
    Geraldo desaprovou o ato do socorrista que socorreu o gato, pois ele acha que vida humana deve ter prioridade. O Lombardi (não o que morreu, o que ainda tá vivo, o Renato Lombardi) disse que todos receberam o devido atendimento, e que por isso não seria nada de mais atender o gato. Mas Geraldo não queria mudar a opinião, mesmo sabendo que estava errado (isso é um tanto normal. As pessoas não gostam de mudar de opinião, principal quando estão na frente de muitas pessoas). Foi aí que ele deu o primeiro sintoma de gente que percebeu que tá errado e não quer assumir: “ah, mas na minha opinião…”. A partir daí eu percebi que ele percebeu seu erro mais não quer mudar a opinião, até porque é um assunto banal.A parte “você quer brigar comigo por causa de um gato?” foi apenas uma forma do apresentador tentar escapar para não admitir que errou, nada além disso. E se ainda duvida, lembre-se que ele ficou comentando que o Lombardi tava ficando vermelho porque ele estava sendo contrariado, algo que na verdade estava acontecendo com o Geraldo (não a parte de ficar vermelho, mas a parte de ser contrariado por tudo mundo ali).

    “desvalorizando a nós gatos e nos condenando à morte pura e simplesmente por prazer, pois ele foi informado que todas as pessoas tinham sido socorridas e que o objeto de inalação não infectaria ninguém por ser descartável. O que ele quer é se divertir com a morte de um felino”. Nãããão. Ele não condenou gatos a morte, ele só falou que não aceitava que gatos recebessem tratamento com tantas pessoas lá, e, quando soube que todas já tinha sido atendidas, ele só não quis mudar de opinião e ficou rodeando até o assunto acabar. Você tá sendo sensacionalista, do mesmo jeito que ele esperava que algumas pessoas iriam fazer. Se lembra da parte “ah, amanhã vão colocar coisas como “apresentador quer que gatos morram asfixiados””? Pois bem, é exatamente isso que você está fazendo! Você caiu em uma armadilha que você mesmo montou, e agora o cara vai acreditar que realmente tinha razão. Você acabou de alimentar o erro do cara.

    “Juntos somos a Gatidade, juntos acabaremos com o desrespeito contra gatos”. Se tivesse havido desrespeito… mas a única coisa que você conseguiu fazer foi alimentar a “razão” do cara e criar um artigo sensacionalista! Você piorou a situação toda!

    Se eu fosse você, apagaria o artigo e a mensagem, e admitiria o erro perante os seus fãs. É único jeito de concertar as coisas.

    • Tio, Emerson. Primeiro que quem escreve sou eu e não minha mãe. Preste mais atenção da próxima vez.
      Não querer que gatos sejam salvos é condená-los a morte sim. É uma pena que você não tenha conseguido interpretar o texto. Ele não pode falar o que quer na televisão e achar que não vai receber críticas. O que ele fez é um crime (ABANDONO DE ANIMAIS) e deve ser denunciado.

      Se você fosse eu, você apagaria o artigo, mas você não é, pois eu não escreveria consertar com sentido de correção com C.

      Lambeijos

      • “Não querer que gatos sejam salvos é condená-los a morte sim”. Como eu disse antes, ele só queria que as pessoas tivessem prioridade, e depois não quis admitir que estava errado.
        “É uma pena que você não tenha conseguido interpretar o texto”. Interpretei muito bem.
        “Ele não pode falar o que quer na televisão e achar que não vai receber críticas”. Concordo, mas o que você fez foi criar um texto que tende para o sensacionalismo e que irá alimentar a “razão’ do cara.
        “O que ele fez é um crime (ABANDONO DE ANIMAIS) e deve ser denunciado”. Como eu disse antes, o que ele fez foi não querer admitir que estava errado e ficar rodeando para um lado e para o outro até o assunto acabar.
        Se é pra criticar o cara, então que critique do jeito certo.

        Eu ia de mandar lambeijos pra você também, mas não sou um gato (=/ ). Então, vai beijos mesmo.

  36. Este dito apresentador, sempre desdenha de tudo que se refere aos animais. É inadmissível que a emissora compactue com isto. Aquele anão assistente dele tbm é outro…sempre ridiculariza os animais.
    É um programa extremamente dramático e sensacionalista. Quer ajudar as pessoas? Seja objetivo, mostre a situação, e pronto…mas passam um século p mostrar o caso e tornando o fato ainda pior. Isso é não saber valorizar um ser que está fragilizado. Na verdade, pessoas cultas não vão assistir tal programa e ainda mais com este apresentador. Caro apresentador e cia,respeitem os animais. Estamos todos de olho.

  37. Tem gente que tem sorte: Ganha um espaço caro na TV para trazer entretenimento e buscar espectadores e consumidores a fim de vender e levar alegria, divertimento e satisfação, mas em um dado momento, mostra sua verdadeira face e se entrega ao delírio da bestialidade. Este sujeito mostrou ser um imbecil de classificação desprezível (que os imbecis me perdoem pela comparação infeliz).
    Bem… Nos cabe agora dar o troco desprezando ele e o programa ao qual faz parte. É fácil, basta se utilizar do controle remoto da TV.
    Boa sorte à todos!

  38. Ele bem como diversos comunicadores e pessoas comuns , não são obrigados a amar, gostar este ou aquele animal mas respeitá-los , é exatamente que as ongs que vivem ajudando estes bichos a terem uma vida mais digna e uma sociedade com mais controle em sua procriação. As leis estão sendo criadas, e é aí que pessoas que tem influência em fazer com que cumpram-as devem agir e exigir explicações tanto dele como do seu empregador que deixa expor pensamentos próprios contra esses animais. A nós o bom é sempre divulgar e tentar deixar pessoas assim no esquecimento.

  39. Ainda bem que tinha o comentarista Lombardi que me pareceu mais esclarecido. Para o Geraldo, quer dizer que o gato pode morrer, então? Não merece socorro ? Acho que tem muita gente que não merece nem uma aspirina, que é o caso desse Geraldo. E ainda diz que gosta de animal ( aafff). Se o Geraldo passar em frente ao meu carro, eu simplesmente não breco, um imbecil a menos.

  40. Esse cara tem uma pedra em lugar do coraçao , mais vale um gato do que pessoas iguais a ele , sao por causa de pessoas que pensam como ele que ha tanta maldade com animais no mundo , que DEUS tenha piedade dele um dia

  41. A sorte eh que pouca gente assiste essa porcaria…senão muita gente de cabeça fraca poderia ser influenciada por esse pseudo jornalista.

  42. já não é a primeira vez q este verme incita o odio aos gatos em rede nacional.. ja teve uma outra vez q ele disse sobre a infancia dele e disse não gostar de gatos pq a mãe tinha vários …

  43. Mensagem enviada, estou cansada de tanta ignorância, pra mim a vida do gato é mais preciosa que a desse animal Geraldo.

  44. troco a vida de UM GATO,a mil humanos,inclusive o escroto do apresentador,fora com esse verme.

  45. Não se trata aqui de ter visto ou não, assistir ou não a programas deste dito, o que importa é que não devemos e nem podemos, nos calar a este tipo de propaganda, contra os Animais, não se trata do que pensamos e sim do que esta informação que ele dá, passa a ser seguida por outros, maus tratos é tudo que nunca mais queremos ver, Lamento por ele e tantos outros que também o sigam, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
    Deixei meu comentário lá:
    Infelizmente ele se coloca contra alguém que faz alguma coisa, e ele nada faz, a não ser sensacionalismo. Mesmo que seja um gato, e daí, qual é o problema? Ridículo! Quer apareceu e conseguiu.

  46. A falta de interpretação das pessoas, e o senso de ‘JESUS CRISTO julgador’ é incrível.
    Se o gato pode ser atendido é porque estava tudo controlado! Todo mundo foi atendido, LOGICO, que entre um ser humano e um animal, OBVIO, que o ser humano teria prioridade.
    Se todo mundo foi atendido, porque o animal não poderia também?!
    Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais.

  47. ADEMIR ngm falou em deixar de salvar vida pra salvar gatos! Caso não tenha visto o vídeo, o tal apresentador, critica a equipe que salvou o gato, APÓS ter realizado o resgate de tds! Mas é claro,pra que salvar o gato? Vamos deixa-lo morrer ¬¬
    E o tal do Emerson viaja, hein? Ótima resposta, Borginho!

  48. Esse Geraldo Luis é um ignorante, queria ver se fosse um cachorro dele se ele não ia querer socorro!!!!
    FORA GERALDO LUIS!!!!!!!!!!

  49. Esse “apresentador” infeliz cavou a própria cova! Parabeéns ao Corpo de Bobeiros pela atitude, lindas palavras da repoerter: “tinha muitas pessoas passando por aqui com seus animais, muitas delas disseram que sairam sem pegar suas roupas mas não deixaram os animais…”
    E acrescenta: “Isso não prejudicou ninguém”.
    Esse maldito apresentador vai pagar caro por ter falado tanta bobagem em rede nacional.
    Amo meu gatinho, ele é a minha vida tudo o que eu tenho de mais precioso e se for preciso darei a minha vida por ele.
    Só lamaneto por um “ser humano” que nào sabe o que é amor de verdade.

  50. Gordo idiota,eu até que de vez em quando via o programa dele, mas depois desse comentário infeliz ,não quero nem ouvir falar nesse imbecil.

  51. Borges, esse é um pensamento bem comum. Em agosto tivemos um problema parecido aqui em casa… ficamos três dias ouvindo miados sem saber de onde vinham, até descobrirmos que era do telhado do vizinho. Ligamos para os bombeiros e eles disseram que a vida dele não era importante, que deveríamos ligar para a zoonose, que por sua vez disse que não poderia retirar o gatinho de lá, que poderíamos pedir para um vizinho. Tivemos que chamar uma pessoa da família pra fazer isso. A “vida pouco importante” para os bombeiros era uma gatinha de aproximadamente um mês de vida, pesando 200gr. Hoje ela é nossa terceira gatinha adotada, vira-lata e muito amada. Nossa alegria!!

  52. Acredito que o fato de a socorrista querer salvar o gato, por si só, já é um ato heróico e que prova amor aos seres vivos.
    Mas, mesmo que isso não baste para algumas pessoas (que não sabem o que é o amor dos e aos animais), pq não ao menos, pensar que esse gato provavelmente tem um dono que talvez tenha perdido muita coisa nesse incêndio, e imaginar o quão feliz ele pode ter ficado ao saber que seu gato está vivo em meio a tanta destruição? (apesar de eu não ter certeza quanto à origem do gato, mas com certeza o fanfarrão tb não sabia)
    O que quero dizer é que, na verdade, ele não gosta de animais nem de pessoas, ele só pensou friamente em salvar vidas como uma obrigação, como se levar um sorriso e conforto para alguém no meio de situação tão horrível tb não fosse importante (lembrando que todos os humanos já tinham sido socorridos).
    A socorrista ter dado um passo além da sua “obrigação” foi um gesto lindo, de alguém que não sai apenas para trabalhar e ganhar seu salário, mas que ama realmente o que faz.
    Admiro essas pessoas que procuram fazer sempre o algo mais, que não se contentam enquanto todas as chances de ajudar e ser solidário não se exaurirem!

  53. Palhaço,quem não gosta de animais não gosta de gente,vai plantar batata no asfalto a televisão não merece esse tipo de doente mental não.

  54. É um idiota mesmo esse apresentador. O Lombardi, companheiro dele de cena, defendeu, explicou, mas o imbecil não escuta, quer aparecer e fala só besteira. Coitado… Deve ser corno.

  55. Não é “apenas” um gato, é uma vida, e toda vida deve ser respeitada, meus respeitos pra quem estava cuidando do bichinho com tanto carinho, e quanto ao apresentador, um completo imbecil que nem sabe o que está dizendo, pois mesmo seu companheiro de programa estar defendendo a causa ele insistia em criticar…. lamentável.

  56. Esse infeliz ao invés de defender os direitos dos animais , usa sua imagem para incentivar maus tratos!!!! Isso é crime!!!! Fora da Record seu gordo escroto!!!!!!

  57. Opa! Reclamei enviando a mensagem lá no site desse lixo de canal, não assito mas sei que muuuuita gente assite e segue a risca tudo que esse babaca fala. Todos esses progaramas sensacionalista tem grande inflûencia na postura das pessoasl, lamentável mas é real.

  58. idiota! Imbecil! Imprestável!!! Quem não ajuda tbm não atrapalha!! Calhorda ridículo!! Não tem nada de bom p falar, cala a sua boca!!!!!!!!

  59. Lamentável, uma pessoa pública que demonstra inteligência se sentir desta forma quanto a uma atitude humana de se prestar socorro á um gato.
    Nenhum ser humano foi deixado de ser atendido, nem tão pouco prejudicado por esta atitude.
    Parabéns a SRª atendente do corpo de bombeiros por esta dignissíma atitude.
    E que Deus limpe seu coração Geraldo e te deixe ver que ser vivo é ser vivo independente de
    ser um animla, e este merece respeito e cosideração.
    Muito indignada por sua forma equivocada de pensar!!

  60. Esperar o que de um sujeito que conduz um programa de quinta categoria, financiado por uma emissora de estelionatários (IURD)

  61. Tenho duas perguntas: Quem é essa pessoa? Que programa é esse? Feitas, posso dizer que quaisquer que sejam as respostas, certamente se referem a pessoa de baixíssimo nível, pois é especista em pleno século XXI e programa de baixíssima categoria pois é apresentado por alguém de baixo nível, ou seja, nada a acrescentar à ninguém!

  62. Nossa mãe acho que não deu para ler todos os comentários. Acho que é o post com mais comentários de todos os tempos.
    Soube desse post no sábado (meu marido que leu pra mim) mas não tinha comentado aqui.
    Fiz o que a maioria fez… mandar o email para a Record, e espero mesmo que eles tenham percebido que o idiota aí mexeu com a Gatidade e mexeu muito errado. Ai ai que sem noção.

  63. Dizer o que de alguém se aproveita do seu espaço como’jornalista” para dizer asneiras.Sou mais os animais que muito ser que se diz humano. Se os bombeiros atendem o gato acham ruim, se deixassem de atender a mesma coisa.Senhor Geraldo, não assisto seu programa e agora então nem passo por perto.

  64. Detesto termos vulgares, mas este sujeito é um merda mesmo. Pessoas bem instruídas não assistem esse tipo de programa.

  65. LEGAL E QUE ELE SE FUDEU, NINGUÉM CONCORDOU COM ELE. MAS A RECORD E ISSO AI NE, VAI ESPERAR COISA MELHOR DE UM PROGRAMA SENSACIONALISTA QUE VIVE DE MOSTRAR DESGRACA?

  66. Borginho, já enviei o meu manifesto. Aquele acéfalo acha que é superior a alguém? Tenho pena dele Borginho.
    Grande beijo pra vc, diretamente aqui de Lisboa – Portugal! 🙂

  67. POIS É …. SANTA IGNORÂNCIA HUMANA DESTE TAL GERALDO, DEVERIA TER FICADO QUIETO E NÃO FALAR TONTERIAS , TODOS DEVEM RESPEITAR OS ANIMAIS E NÓS Q AMAMOS CUIDAMOS COM TODA NOSSA VIDA E ALMA , QUER APARECER NADA MAIS DIGO E AOS BOMBEIROS DE SAMPA, NOSSO MTO OBRIGADO POR SALVAR VIDAS TÃO PRECIOSAS !!!!! guauuu 😉

  68. Já não gostava do Geraldo (e nem do Marcelo Rezende), agora então NÃO GOSTO E NÃO ASSISTO MAIS E INCENTIVO OUTROS A NÃO APOIAREM.

Deixar um comentário