Olá, fãs!
Há semanas que passam rápido, como a vida. Há semanas que demoram, como a volta de um humano pra casa.
Pensem, humanos, que, para vocês, um dia possui um ciclo completo: vocês acordam, tomam café, trabalham, almoçam, trabalham de novo, jantam, descansam e dormem. Para nós, um dia possui vários ciclos. A gente acorda, dorme, come, dorme, brinca, dorme, come de novo, dorme. Ou seja, durante um dia, despertamos e acordamos diversas vezes. Dentro de um único dia, podemos ter vários dias diferentes: bons, ruins, agitados. Suponhamos, então, que em um dia, durmamos sete vezes, é como se nosso dia tivesse sete dias dentro dele. Ao final de uma semana, nossa semana teve 49 dias. Ou seja, a semana é muito longa, cansativa, extenuante para um gato. Por isso, vivemos menos, pois assim podemos descansar de vez e seguir o único ciclo que interessa.
Ass.: Borges, o gato
Lindo! Adorei o seu blog, Borginho! Encontrei voce por que esta via pesquisando uma festinha pra minha gatinha Mia. Ela esta mandando uma lambada! Beijinhos
“…seguir o único ciclo que interessa.”….
Que maneira mais linda de falar do fim….. amei!!!
🙂
meu deu soninho só de ver as fotos dos soninhos
11
Coisa mais linda Borginho.
Saiba que eu melhorei lidar com esse tipo de fim por sua causa. Daria pra fazer uma coletânea de textos seus com esse tema. : )