805

Atirei o pau no gato (era de selfie!!)

Fãs,

Soubesse eu o que acontece com os humanos, estaria rico lançando um estudo. Eles, tão feios, gostam de fotografar a própria cara. E, agora, especializaram-se no assunto, prolongando o próprio braço com um pau de selfie. Sim, pau de selfie é como chamam aqui no Rio de Janeiro esta varinha que as pessoas usam pra se selfizarem. Papai apareceu com uma dessas aqui e tacou em minha direção: “Atirei o pau no gato”, falou ele. E ficou o pau de selfie caído no chão. Me aproximei dessa monstruosidade. Christie também. A utilidade de um pau de selfie para um gato é zero: não conseguimos segurar e, muito menos, disparar a foto enquanto estamos perto dele. Christie, pobre, não sabia nem pra onde olhar pra tirar a foto: “é pro pau ou pra câmera, Borginho?”  Os humanos precisam de pau de selfie, pois é um estorvo pedir para outra pessoa que tire fotos deles. Nós gatos não. Somos apreciados, então qualquer humano se deleita em nos fotografar. Nós não precisamos de paus de selfie, os humanos são nossos fotógrafos.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

 

804 805

806

4 comentários em “Atirei o pau no gato (era de selfie!!)

  1. Mais pura verdade, Borges. Corro atrás dos meus para fotografar qualquer bobagem que eles façam (ou não façam)… Vocês são simplesmente L * I * N * D * O * S !!!

  2. Ahh Borges realmente vcs não tem pra que usar o pau de selfie, eu tbm não vejo função para mim, apesar de não ser tão linda quanto vcs gatos que tem fotógrafos particulares..hihihi

Deixar um comentário