248

Atrás de um culpado

Olá, amiguinhos. Tudo bom? Sou eu de novo, a gata Christie, a gata triste! Como vocês viram ontem, minha monarquia sofreu um atentado… (veja aqui: http://www.borgesogato.com/um-atentado-contra-a-monarquia/)

Agora para honrar meu nome, estou em busca do culpado ou dos culpados, igual em uma verdadeira história de detetives. Como costumo ler nessas histórias de mistério e suspense, o culpado sempre retorna à cena do crime.

Então fiquei o dia inteiro plantada, escondidinha atrás do banheirinho do Borges, vendo quem frequentaria a cena criminosa.

Porém, como boa felina, quando menos percebi eu tinha cochilado, droga! Mas… o que era ruim, começou a mudar, quando dei conta, abri bem meus olhinhos e vi algo se mexendo dentro do Christelo! Ah, só poderia ser o culpado!!!

Fui me aproximando, farejando, correndo, vi uma coisa branquinha lá dentro, reconheci o cheiro e quando olhei pelo buraco! ERA O BORGINHO!!!!!!!!

Ass.: a gata Christie.

248
Quando acordei, olhei de longe e vi algo branquinho dentro do meu Christelo…
249
ERA O BORGINHO!

 

15 comentários em “Atrás de um culpado

  1. Ah, Christinha, mas não quer dizer que tenha sido o Borginho que estragou uma parte do seu christelo. Ele pode ter ido lá para investigar também. Sabe como o Borginho é letrado e tudo, com certeza estava por lá desenvolvendo uma teoria sobre o atentado. Ele é seu irmãozão e apesar de não dizer, ele ama muito você. Continue investigando, logo logo o mistério será desvendado. Lambeijokas!!

  2. Christinha, não tire conclusões precipitadas! Borginho é um bom irmão! E como sempre digo, muito generoso! Ele cedeu o espaço do blog pra vc, é companheiro… Penso q ele só quer ajudar… Olha a carinha fofa dele dentro do Christelo! Além do q, ele tem um ótimo álibi! Há 2 dias não faz mais nada além de postar fotos de milhões de gatos no Facebook!!! Kkkkkkkk Borginho é inocente! #prontofalei!

  3. Kkkk… olha a “fuça” do Borginho, pelo buraquinho, rsrs… Que lindo! Mas, Christie, isso não prova nada, continue investigando, bjinho.

  4. Christie pela carinha do Borges acho q ele esta levantando provas para desvendar este terrível atentado!

  5. Sei não… a carinha do Borginho é de inocente! Deve ter outra explicação.
    Ah: vou amassar vcs! rs
    Beijinhos e amassos nos bigodes
    Jô e Lola felina

  6. Christie concordo com todos ai em cima. Não é pq ele entrou lá que tenha sido ele a rasgar o seu palácio!!
    Continue a investigar e interrogue os suspeitos!!

    Beijão minha fofa.!!

  7. Linda, eu te disse que isso iria acontecer, é natural,gatinhos têm garrinhas, comigo iria acontecer já no 1° dia. Faz parte da brincadeira furar coisinhas de nylon, peça para a mamãe uma linda e grande caixa de papelão, de TV.
    Bj da tia.

Deixar um comentário