Boletim Coçar Gatinho 3

Fãs, borgianos, membros da gatidade,

E anunciamos que COÇAR GATINHO passou dos 10 mil plays!!! 10 mil vezes neste mundo humano, felino, passarino, cachorrino, tamarino, alguém clicou em play e ouviu o som que Beethoven não fez, mas nós fizemos. Isto, meus fãs, em 4 dias! Obrigato a você, a ele, a nós, a mim que sou Borges, o gato. Obrigato a todos que fizeram mais um capítulo de união da internet em prol de uma causa, obrigato com a certeza que nosso clipe deu certo porque foi CO-LA-BO-RA-TI-VO e com essa colaboração, mostramos que todos juntos somos  fortes, somos flecha e somos arco, todos nós no mesmo barco, não há nada pra temer!

 

Versão:

Uma pérola da cinematografia nacional, uma das melhores atrizes do mundo, um olhar marcante, uma trilha sonora de extremo suspense, mais uma versão de COÇAR GATINHO. Direção de Priscila Batagin e atuação da superstar Trufa! IMPERDÍVEL!

Imagem:

Se não bastassem os vídeos, nossa amada tia Renta Cegan nos presenteou com esta linda imagem. heheheheheheheh

Fanpage

Uma fanpage nova, bonitinha, chamada música e gatos também divulgou a gente.

Fãs, este foi mais um boletim Coçar Gatinho. Se você sabe mais algum blog, fanpage, portal que nos tenha divulgado nos avise para colocar aqui no nosso boletim! E vamos continuar fazendo nossos contatos para divulgar a arte felina.

Lambeijos,

Até

Ass.: Borges, o gato.

4 comentários em “Boletim Coçar Gatinho 3

  1. O macaco tá certo!!!!!! Coçar gatinho é muito bom coçar gatinho…….Lindo demais o post e vou curtir a fanpage!!

Deixar um comentário