Borges, o xodó de Valinhos

Fãs,

A tia Beatriz, fez novamente uma publicação sobre nós, agradecendo o carinho de todos os fãs que leram o artigo dela no jornal Notícias de Valinhos.

O mais legal é ver vocês trocando ideias e se conhecendo nos comentários da fanpage e do blog. Feliz pela repercussão e por 2013 estar sendo um ano de expansão da literatura felina.

Lambeijos, fiquem com o texto da tia Beatriz, pois o post hoje é dela e não meu!

Borges, o gato – @borgesogato

PROVA DE CARINHO

Hoje só há espaço para os agradecimentos. Alguém já ouviu falar em ‘agradecimento generalizado’? Pois é. Na semana passada usei, como referência, a história e imagens de ‘Borges, O Gato’ – página divertidíssima no Facebook. Assim que recebi o exemplar do jornal, fotografei tudo e postei no mural.
Não tinha dúvida de que os fãs gostariam da homenagem ao Borges. Sabia também que ‘ele’ ficaria animado. Mas foi melhor do que pensei! Até uma valinhense (Glaucia Berardi) e uma itatibense (Juliana Solito Ramalho) se manifestaram ao verem a capa do jornal estampada por lá!
O texto e as imagens que enviei foram publicados no blog, domingo à noite – um sucesso! E foi muito bacana responder às manifestações dos fãs. Tudo bem que são fãs do Borges. Mas não é que acabei ganhando uma fã e vários elogios?! Humildemente agradeço, mas preciso admitir – é muito bom… Quem gosta de escrever, gosta de ser compreendido, de ser relevante. Foi exatamente o que senti.
É por isso que hoje estão aqui, especialmente para os leitores do Notícias, as fotos da página do blog. E reforço o convite para visitarem a página do Facebook. Assim poderão ter uma melhor ideia dessa interação, tão cheia de diversão e informação!
Meus ‘agradecimentos generalizados’: ao editor deste jornal, pelo espaço que tenho aqui para publicar meus textos. Aos leitores de todas as semanas, em Valinhos e arredores. Aos meus pais, que me ensinaram a amar gatos desde sempre. À minha filha, que não desistiu até que aceitasse termos uma gata em casa (na época os sofás eram novos!). À minha irmã, que foi com ela buscar a gata no dia da adoção. Aos sites que disponibilizam orientação aos que desejam adotar animais. À nossa gatinha Tapioca, que me reaproximou da Gatidade e de outros humanos com gatos. Aos fãs do Borges, e outros tantos gateiros, tão receptivos e calorosos. Ao próprio Borges, tão generoso – dividiu comigo espaço e fãs, sem sequer me conhecer. Enfim, muito obrigada.

BEATRIZ SAUERWEING
530724_549243901752421_2093595548_n
foto da matéia
314106_549139531762858_973970405_n
Foto da edição do jornal

22 comentários em “Borges, o xodó de Valinhos

  1. Borginho, no que depender de nós, seus fãs, logo logo vc será o xodó do Brasil! Com amor, Bia e Tapioca… <3 <3 <3

      • Que legal! É muito gostoso! Penso que aqui já estamos na Gatidade – o mundo ideal dos felinos!!! kkk

      • Geisa e Beatriz, a Gatidade não é só o mundo ideal dos felinos. Com tantas coisas acontecendo no planeta Terra, acho que a Gatidade é um pouco o mundo em que até a gente quer morar.

  2. Bratriz muito fofa a matéria !
    Vamos divulgar cada vez mais nosso amor por nossos gatinhos!

    E você Borges é um fofo, a Christie é linda e o Grey…bem ele tá sempre certo !

    Lambeijos

    • Juliana, sinto que a humanidade está mesmo difícil de aturar, mas já que estamos aqui, podemos fazer a nossa parte, impregnando-a de Gatidade!!!! E ninguém melhor que o Borginho pra conseguir esta proeza! <3 =^.^= <3 bjs!

      • Com certeza Bia!
        Vamos divulgando cada vez mais e 2013 vai ser o ano do gato!
        Beijos e tudo de bom 🙂

    • Valeu, Paola! Juntos, podemos ajudar para que o mundo descubra toda a fofurice do Borges, Christie e Grey! <3

  3. nem conhecia o borges tbm, mas adorei ir no face dele e depois aqui no blog, e acho que quanto mais amantes de gatos ou pessoas que ao menos os respeitem está otimo….borges o gato abrindo fronteiras e unindo pessoas de todos os cantos do brasil com o mesmo gosto, o gosto de ter um animalzinho tão fofo qto um cão fofo

    • Reynaldo, tenho notado que as pessoas estão aprendendo a admirar, respeitar e amar os gatos, do jeito que eles merecem! Fico feliz, porque sempre amei gatos e não entendia a resistência de muitos. Ainda bem que isto está mudando!

  4. Bia, sempre soube que quem ama gatos,são tão especiais quanto eles!!!!
    Um grande beijo pra você amigata…rsrsrsrsrsrs!!!

    • Eba! Que nem o Borginho, amo receber elogios! kkkk Mas até já disse outro dia (aqui ou no Facebook) – o trio de felinos Borges+Christie+Grey e seus fãs são nota mil!!!!!!!!!!!!! Estamos em ótima companhia! Bj, amigata! Ah, e estou ganhando várias amigatas! To gostando! kkk <3 =^.^= <3

    • Vivaaaaa!!!! Já estou treinando uns miados, tentando aprender a ronronar… assim, quem sabe consigo uma carteirinha da Gatidade pra mim! kkkkkkkkkkkkkkk

  5. Bia, também sou sua fã!!!!
    Você sempre faz uns comentários tão legais, bonitos!
    Os fãs do Borges amam quem ama o Borges,logo, todos nós nos amamos xD

    Beijos!

    • Awnnnn…. gostei muito desse negócio de fã, Alexandra!!! Imagino agora como o Borginho se sente! Bom d+! Kkkk Mas é verdade – aqui nos sentimos em plena Gatidade! !!! Bjs pra vc!!! <#

      • Acho que também vou fazer dois ou três fãs por aí, para saber como é..
        O blog do Borginho é minha casa virtual, me sinto a vontade e com gente que gosta do mesmo que eu -gatos- !!!!
        Viva a nossa GATIDADE.. (L)

Deixar um comentário