borgespergunta

Borges Pergunta 12 – Arranhadinhas

Semana passada falamos sobre arranhadores! Nesta semana vamos falar sobre arranhões!!! Seu gatinho costuma te arranhar? Brincando? Nervosinho? Só pra passar o tempo? Ou não, não, ele é ultracoportado e tem as unhas cortadas, logo, nunca arranha?

Me ajuda a saber… responde a enquete e coloca suas explicações nos comentários do post.

Lambeijos!!


12 comentários em “Borges Pergunta 12 – Arranhadinhas

  1. Ah Borges, o Toth é um amor comigo, mas quando estamos brincando rolam uns arranhões e mordidinhas, mas é pouco, ele costuma ser bem cuidadoso comigo… Mesmo com as unhas grandes!

  2. A Amy me arranhava de nervosa quando chegou aqui mas hoje em dia ela nem tenta, já sabe que não precisa ser agressiva pra se comunicar comigo.
    Já a Biruleiba é uma menininha ainda e tem os momentos sono/brincando/pilhada. Quando ela tá pilhada ela corre a casa toda brinca com tudo e se vamos fazer carinho nela temos a mão rapidamente capturada. Ela não costuma machucar, mas o faz às vezes, sem querer, acredito eu.

  3. Oi Borginho!!
    Quando o Diego era filho único ele costumava me arranhar bastante, adorava correr atrás de mim para pular nas minhas pernas mas depois que adotei o Jhonny ele parou com isso. UFA!
    Acho que por ter quem morder e quem correr atrás não liga mais pras minhas pernas, mas ele ainda adora morder minha mão!
    Beijos

  4. eles têm as unhas cortadas, mas isto não impede que elas arranhem um pouco 🙂 mas eu não ligo…

  5. A Lily difilmente deixa cortar as unhas :o( mas ela só arranha sem querer quando está brincando. O que ela faz de estranho é que se tentar fazer cainho quando ela está com sono, ela morde, devagar, tipo um aviso, mas morde… :oO

  6. Bazinga não tem as unhas cortadas e não pretendo cortá-las.
    Me arranha (MUITO) brincando e quando está com medo.

    Mas quando está com medo, arranha porque tenta sair do meu colo, passando pelos meus ombros (acho que ele pensa que vai se esconder).

    Nunca o vi nervoso, e se vi, não sabia que estava…hehehe

  7. Oi, Borginho!
    Lin me arranha nas suas brincadeiras.
    Em especial, quando estou brincando de “pegar o brinquedo”, igual a cachorro…
    Eu jogo o brinquedo, ele corre a pegá-lo e na volta, agarra minha perna e dá umas “pedaladinhas” doloridas.
    Não sei se deu pra entender, qualquer dia filmo pra mostrar…
    Sim, meu gato pensa que é cachorro às vezes… 😀
    Quando ele está nervoso, ele morde.
    Beijos!

  8. Oi Borginho!

    A minha Amy costuma me arranhar bastante, mas é pq sempre estamos brincando juntas, ela arranha pra valer! rsrsrs
    Às vezes ela me arranha sem querer também… quando ela percebe que vai cair do sofá / cama ela mete a unha no que estiver na frente pra tentar se segurar (da última vez foi o meu pé) kkk
    Mas o perfil dela é dócil, não é arisca, só arranha nos casos que comentei mesmo. rsrsrsr

    Bjos!

  9. Vivo arranhada! Tapioca não deixa cortar as unhas – nem tento mais! Mas é por causa das brincadeiras, principalmente na hora que acordamos! Ela morde e arranha minhas mãos nas brincadeiras! Adoro! kkk Vai entender os humanos!… Mas se estiver com medo ou se assustar, também arranha! Um dia até chorei – pq até agora não sei o q a assustou. E arranhou fundo. Doeu muito. No corpo e na alma… mas passou.

  10. A gataiada aqui em casa faz as unhas, Borges… corto de todos eles desde pequenos, já se acostumaram e ficam quietinhos na hora de cortar. Claro que depois da sessão de manicure vem uma escovadinha básica no pêlo e um petisco! Não tem gatinho que resista… rs. Assim fica todo mundo feliz e a mamãe fica livre de arranhões! 🙂

  11. A Guittinha nunca arranha ninguém, desde bebê, mas a Dolly é de lua, tem época que meu braços parecem de cortadora de cana, de tão arranhados e em outra vira uma santa…ninguém entende!

Deixar um comentário