borgespergunta

Borges Pergunta 15

borgespergunta

Olá, fãs! Vocês sempre perguntam, mas hoje é dia de eu perguntar a vocês. Então, participem da enquete aí abaixo e expliquem-se melhor nos comentários.

Alguns fãs têm me dito assim: ah, meu gato nunca quer vir no meu colo. Porém, outros dizem: meu gatinho é tão quietinho, tá sempre no meu colo. Ainda há aqueles como eu e Christie que gostamos de escolher o horário que queremos colo. hehehe.

E o seu gato, como é?

Lambeijos!

9 comentários em “Borges Pergunta 15

  1. Das minhas 3 filhas a Nê é a mais dengosa, se dependesse dela eu passaria o dia no sofá com ela no colo, a Gorda não é muito fã mas gosta de deitar ao nosso lado. Já a Tatá é um caso complicado, colo pra ela só qdo eu estou dormindo rs…

  2. Tenho 4 gatos. Uma não gosta de colo, nem de chegar muito perto, é bem na dela, um pouco assustada. Já os outos 3 acabam vindo no meu colo, pedem carinho e tudo, mas se eu pego no colo, eles ficam brava e se contorcem pra fugir. Então é totalmente quando eles estão afim ehehe

  3. Tenho duas gatinhas lindas, a Sexta Feira Treze que é pretinha e a Pamela Voorhees que é tigrada.
    A Pam adora colinho, pula em cima de mim toda hora, além de adorar “mamar” na minha orelha.
    A Sexta já é mais tímida, vem devagarzinho até chegar perto, mas também adora carinho e só dorme do meu lado.
    Amo muito minhas filhotinhas felinas.

  4. Minha gata Lala Maria ganha oito pernas extras quando tentamos pegá-la no colo sem ela querer. Mas é só esfriar um pouco (ou ignorá-la um pouco mais) que ela se instala nas nossas pernas como se fosse nossa obrigação… Já meu gato Lafayette parece sonhar com o dia em que não precise colocar as patinhas no chão para nada…

  5. Borginho, pensei na Frufru, que nunca quer ficar no meu colo. Eu gostaria tanto que ela ficasse, pois é tão meiga e fofa! A Fifi, pelo contrário, não pode me ver, que já vem subindo sem nem mesmo pedir licença! É uma bagunceira, mas muito amada! Beijos!

  6. Olá, Borginho!
    Lin, quando pequeno, adorava colo… hoje em dia, vem quando quer, ou quando “felicio” ele contra sua vontade, hihihi.
    Luna é pequena, portanto, adora colo… vamos ver se vai continuar assim quando crescer.
    Beijos!

  7. Dieguinho adora quando eu o pego no colo e coloco de barriga pra cima, uma delícia!!
    Já o Jhonny e o Oliver nem tanto, preferem subir em cima de mim quando estou deitada do que eu ficar carregando eles pela casa…
    😉

Deixar um comentário