borgespergunta

Borges Pergunta 15 – Sobre produtos felinos

borgespergunta

Olá, fãs!

Sabemos que vocês, mães e pais de gatos, são todos meio doidos, né?

Mamãe andando no shopping parece que tem um radar ligado para produtos de gatinho. Quando ela vê começa a babar, tremer e se rastejar pelo chão, depois levante e dá três cambalhotas pra trás e duas pra frente, até que resolve comprar 1, 2, 3, 4 produtos.

Mas será que todos os gateiros e gateiras sofrem desta enfermidade?

Quero saber de vocês, então, por favor, respondam a pesquisa e, se possível, digam nos comentários pra gente que tipo de produto vocês costumm comprar e qual foi o produto mais doido que já compram só porque tinha um gatinho.

Ah, se você é um consumidor responsável, escreva pra gente também dando sua opinião.

E se você não consome nada diz pra gente se é pão-duro ou se é por uma questão política, algo do tipo: “estes produtos exploram a imagem felina!”

 

Aguardo as participações!

Borges, o gato

35 comentários em “Borges Pergunta 15 – Sobre produtos felinos

  1. Ahhhhhh Borginho se eu tivesse dinheiro faria uma coleção enooooorme com coisas de gatos, quando eu for arrumar meu quarto irei comprar um espelho com a silhueta de um gatinho e colocarei um monte de estantes para eles…. Tudo que tenha gatos eu compro, não importa o que seja!!
    A coisa mais doida que comprei foi um pendrive de R$50,00 (muuuuuito caro) só pq é de patinha de gato!!! Todo mundo diz que gastei dinheiro a toa, mas eu falo “valeu a pena não vê que é a pata de um gato?” hehehe
    Lambeijo!

  2. Ah Borges sou do tipo da sua mãe, mas ultimamente tento me controlar em tempos de inflação…

    Não acho que quem venda produtos com gatinhos seja exploração pois quando a pessoa gosta de algo costuma se identificar com o produto independente do que seja. Ah e outra, compra quem quer.

    A coisa mais “louca” que comprei foi uma tomadinha (que tem uma lâmpada dentro) com formato de gato (coisa que nem preciso).

  3. Oi, Borginho! Eu votei no "compro quando me interessa", mas o problema é que quase tudo me interessa! Rsrsrsrsrs... mas consigo me controlar. Beijos!

    Oi, Borginho! Eu votei no “compro quando me interessa”, mas o problema é que quase tudo me interessa! Rsrsrsrsrs… porém consigo me controlar. Beijos!

  4. Evito entrar no pet-shop Borginho!!! Senão eu surto!!!
    Devo ter em casa mais de 1000 ratinhos coloridos e sempre compro outro para ser desprezado pelos meus gatos… Túneis, bolinhas, varinhas e etc, etc, etc…
    Já pra mim eu só tenho 2 chaveiros de gato……
    Mas eu adoro!
    🙂

  5. Olá!
    Eu já fui “a louca do pet shop” uma época… 😀
    Trazia dezenas de sachês e petiscos diferentes pro meu pequeno, brinquedos, arranhadores, etc…
    Agora que tenho que cortar gastos, compro o essencial.
    Nunca fui maníaca por produtos com gatos.
    Acho que nem tenho nada (roupa, sapato, decoração) com gato, só o meu óculos estilo “gatinha”, hehehe
    As coisas mais doidas que já comprei foram: aquela caixa de areia que é pra educar o seu gato a usar o assento (nem tentei, usava como cx de areia normal) e um desinfetante de uso veterinário (que está parado no armârio).

  6. Acho que isso é mau de toda gateira… rsrs. Tenho muitas coisas de gatos, até tatuagem! O legal é que amigos e familiares acabam me dando presentes de gatinhos também… 🙂

    • Com certeza essa é a melhor parte, todos sabem o que nos dar, fica até fácil.. Tem gato agradou!!! 😉

  7. Agora que li o comentário da Ethel, lembrei que tb tenho 2 chaveiros de gato…
    Lembrei tb que meu pai falou que meu gato era mto mimado qdo veio me visitar… (por causa dos brinquedos, túnel, caminha e arranhador espalhados pela sala…
    Beijos!

  8. Gente eu não sou a única doida do pet shop!!!!!!
    Eu sempre comprava três ratinhos, um petisco diferente, um brinquedo novo. Mas eles nunca brincavam, mas eu sempre insistia em levar achando que eles iam mudar de ideia.. Até que tive que começar a economizar e desencanei de comprar tanto ratinho.

  9. Ahhh borginho, eu sou uma gateira mão de vaca rsrsrsrsrsr penso mil vezes antes de comprar e se não fosse assim minha casa hj seria repleta de coisas de gatinho!!! Meus pijamas todos tem estampa de gatinho :)))) a isso eu não resisto se vejo um vou logo comprando rsrsrsrsrsrs

  10. Nossa, nem me fale… rsrsrsrs… primeiro eu não me canso de comprar produtos para os Bi-gatos. Desde shampoo para pelos claros com essência de ervas da Amazônia, lencinhos umedecidos hidratante, coleira em forma de gravata, até brinquedos importados dos USA pelo e-bay (todo gatinho merece um Da Bird, não entendo como os petshops brasileiros não importam, os pelulos enlouquecem com ele). Fora isso, tudo que se relaciona com gato me chama atenção. O que comprei de mais estranho? Huhm, não é bem “estranho” mas comprei uma sandália da Petite Jolie com estampa de gato que todo mundo comenta (http://www.dafiti.com.br/Sandalia-Gatinhos-Vermelha-1141716.html) … rsrsrs… na empresa tenho uma moringa de gato na minha mesa (http://www.oppa.com.br/moringa-ipanema-gato) e as divisórias são decoradas com adesivo dos bichanos. Fora os inúmeros brincos, colares e anéis é claro. Lambeijos Borginho.

  11. Ahhhh Borginho, quanta tia surtada aqui! Estou me identificando muitooooo kkkkkk
    Eu compro QUALQUER coisa que tenha estampa/formato de gatinho. Tenho bijuterias, inúmeras camisetas, cardigã e blusa, bolsa, caneca, bichinhos de pelúcia… Outro dia estava viajando, passeando, qdo vi uma caixa organizadora liiinda toda estampada de gatos, não deu outra, lá vai eu continuar passeando carregando uma caixa enorme kkkkk
    Mas a maior loucura foi ver aquele cardigã carésimo da Farm e não ter dinheiro nem limite no cartão, a vontade era tanta q superei a vergonha e pela primeira vez em mais de 2 anos de namoro pedi pra usar o cartão do namorado kkkkk aaaaai que vergonha, mas eu PRECISAVA, pq TINHA ESTAMPA DE GATINHO USANDO CACHECOL!!
    Tb tenho mtos livros de fotos de gatos e de cuidados com eles. Meu quarto tem quadros de gatos nas paredes. Além das dezenas de Hello Kittys espalhadas por todo canto.
    E calendário e agenda da Adote Um Gatinho, claro!
    Comprei até aqueles comedouros bem bonitos e coloquei no meu quarto tb, pra gatinha que dorme comigo se sentir mais à vontade no quarto e petiscar com elegância rsrs
    E a parte mais importante da coleção, os 8 gatinhos de vdd rsrsrs
    Lambeijos

  12. Só não compro mais coisas de gato e pro meu gato por falta de verba mesmo… Pet shop? Prefiro pedir por telefone pra não cair na tentação se for na loja! Rsrsrsrs

  13. Quando a Lily chegou comprávamos brinquedinhos em petshop. Mas não adiantava, ela acabava se apaixonando muito mais pela caixa de leite ou por alguma sacola de vazia, ou ainda qualquer fitinha que encontrasse pela casa…

  14. Quando vejo alguma coisa para gatinhos, fico com vontade de comprar tudo. Mas, como ainda não ganhei na SENA tenho que me controlar e comprar o realmente necessário. Mas, de vez em quando, cometo umas loucuras e compro o que não devia. Os gatos ficam muito contentes!

  15. Borginho, a tia não compra muito…no máximo uma bolinha com guizo dentro ou um ratinho de brinquedo…
    Não é por nada não, querido…é que aqui em casa, eu não sei quem é mais mendiguinho: o Bazinga qd tava na rua ou eu, depois que ele veio pra cá…hehehehe

  16. Ja fui maluquete e comprava tudo de gatinho, caneca, enfeite , adesivo, prendedor de porta , camisetas.. Vixe ate quadro tunha em casa… Aiii acabou o $ e parei de conprar pois senao o gatinho ficaria sem racao…kkk
    Mas eh serio … Acho q os gateiros em geral sao meio doidos mas eh pq a silhueta do gato eh linda demais … E tem outra a palavra gato refere-se a beleza masculina entao esse eh o motivo.. Termos gatos lindos em casa!! Kkkkk

  17. Vixi, eu tenho váaaarias blusas de gato (tipo mais de 10) Tenho brinco e pingentes tbm. Já tive chaveiro, mas quebrou. Tenho vários enfeites de gato (quase todos lá de casa são de gatos), pano de prato, livros com estórias de gatinhos, imãs de geladeira, agenda (da AUG), calendário, abridor de latas em forma de pata de gatinho, enfeite de Natal, pijamas e camisolas de gatinho, capa de celular, caderno, porta-lápis…
    Bom, acho que era “só” isso….rs

Deixar um comentário