borgespergunta

Borges Pergunta 20 – Gatos e carro

borgespergunta

Olá, amados e idolatrados fãs! Salve, Salve!

Como vão vocês?

Hoje neste nosso momento mais interativo de toda a Gatidade venho aqui confirmar uma suspeita ou derrubar mais um mito. É verdade que gatos não gostam de andar de carro? Eu, claro: ODEIO! Christie não gosta, mas não sofre tanto. O Grey até que fica quietinho. E o seu gatinho? Como é a relação dele com carro? Vota aí na enquete e conta sua história nos comentários para eu e os leitores ficarmos conhecendo.

Lambeijos!

10 comentários em “Borges Pergunta 20 – Gatos e carro

  1. Oi, Borginho!
    Lin e Luna não gostam de andar de carro, ficam miando o caminho inteiro, na ida e na volta. 😀
    E, quando paro no semáforo, faço um carinho e eles não querem desgrudar dos meus dedos…
    Beijos.

  2. Borginho,
    Atualmente meus gatos só saem de casa quando precisam ir ao veterinário.
    Eu coloco eles (1 de cada vez, claro…) na caixinha de transporte, no banco da frente, ao meu lado no banco do passageiro e eles começam:
    -MIUUUUUUUUUUUUU… MIUUUUUUUUUUU………. MIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUU…… MIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU…
    Vai me dando uma agonia esse miado deles, aí eu abro a caixinha de transporte..
    Aí começa a novela: além dos miados, eles ficam me escalando, sobem no meu ombro, minha cabeça, e miam miiiiiiiiiiuuuuuuuuu… Aff…
    Enfim, a minha sorte é que o vet é pertinho….. senão…. kkk
    😉

  3. As minhas meninas só saem para ir ao vet e vão na caixinha de transporte… Não sei se não gostam do carro ou do do local para onde estão indo (já que geralmente é pra tomar banho rsrsrsrs), mas tudo oq elas fazem é “conversar” comigo o percurso inteiro… kkkkkkkkkkkkk

  4. Borginho, cada vez que viajamos é uma tortura, viajamos quase uma vez por mês e temos que levá-los todas as vezes, é uma viajem de aproximadamente 3 horas que mais parece uma eternidade, no inicio foi bem pior, hoje já consigo saber qual é o horário que eles preferem (quer dizer, preferir eles não preferem nenhum, querem mesmo é ficar em casa, apesar de adorar a casa dos avós) mas eu digo preferir no sentido de sofrerem menos, são 3, vai cada uma na sua caixinha, o mais velho fica tão stressado que faz xixi e outras cositas mais na caixinha, ai temos que parar para limpar a sujeira, já sabemos até em que lugar do caminho ele vai fazer rsrsrsrs, a do meio mia muiiiiiito, desesperadamente e fica colocando a mãozinha na gradinha pra eu fazer carinho, e o mais novo fez sua primeira viajem a poucos dias, no inicio queria sair a todo custo da caixinha, mas depois dormiu até de barriga pra cima, o que me surpreendeu em nossa última viajem foi o mais velho ter dormido o tempo todo na ida e na volta, sem nenhum miadinho e nem sujeirinha na caixinha, meu marido até falou….tô começando a desconfiar desse gato…kkkkkkkk, na verdade acho que ele é um caso para o seu divã, qualquer dia levo ele pra consultar viu….. ahhhh só pra constar, a única que adora viajar, nem pode ver a porta do carro aberta é a Judy (minha cachorra vira-lata) rsrsrsr

  5. É difícil votar porque tenho 17 crianças felinas em casa mas a maioria gosta de brincar no carro parado. O Vinícius, um menino lindo que já voltou ao plano espiritual, adorava levar minha filha na escola. Ele ia sentado em meu colo com as mãozinhas no volante.Saudades. Beijos.

  6. Borges, o meu gato ama andar de carro, alias não pode ver um carro aberto que ele entra e fica la no banco do passeiro, todo, todo. Quando vamos ao pediatra, ele fica todo feliz observando o movimento fora do carro.

    As pessoas acham engraçado. O meu foi acostumado a andar de carro desde de bebe, no começo ficava só no meu colo. Agora ele fica na cabeça, no colo, no banco do passeiro em pé olhando para fora, ou deitado dormindo.

    Claro que quando estou com ele, procuro andar mais devagar e por ruas menos barulhentas.

  7. Os meus odeiam!!! Eu fico pensando se por um acaso eu mudar de cidade como vou fazer isso… Pois carro é tortura e avião todo mundo sabe que é complicado o descaso.

    Complicado demais!

Deixar um comentário