Olá, fãs!! Hoje é aquele nosso dia interativo! Quero saber o seguinte:seu gatinho gosta de receber visitas?
Pois a Christie gosta, mas eu me escondo delas, sei lá quem tá entrando na casa. E vocês? Que experiências têm pra contar? Seu gatinho é daquele que anda sobre as visitas ou é daquele que se esconde? Responde a enquete e me conta mais nos comentários!
Lambeijos
Aqui em casa Borginho meio que depende da visita.
Se for alguém conhecido… de família tudo bem.
Agora se for alguém estranho que eles nunca viram na vida aí é meio complicado. Escondem embaixo da cama. 😡
Aqui em casa são quatro: A Milla e a Pagu, odeiam visitas. Ao ouvir barulho de gente diferente, correm e vão para debaixo da cama. A Pagu, as vezes se a visita demora um pouco mais, sai e inicia um contato. Mas, eu creio que ela só faz com gente que não gosta muito de pelos, só para ver se a pessoa vai embora.
O Leônidas da Silva, nosso negão maravilha (Diamante Negro, vocês sabem)nem se dá por rogado (deve ser mal de gato preto). Pula no colo, se esfrega, fica na frente da TV, do computador, de tudo que estiver tirando a atenção das maravilhas negras que ele faz…
Millor sofre de uma dicotomia, por vezes se assusta, por vezes se empolga, sobe no colo e faz todo a festa possível.
Temos para todos os gostos.
Ounti que fofo… Adoro os pretinhos!!
Eu tinha um chamado Meia-Noite, ele era terrível, era tão abusado que queria comer a comida do prato da visita.kkkk
Figura!
bjs tia
Engraçado Borginho, a Christie ser sociável e o mano dela ser um ser extremamente medroso. Se chegar alguém aqui em casa, mesmo que seja alguém da família, que ele já viu 1000 vezes, ele leva meio dia para sair debaixo da minha cama….rssss. Já o Hugo fica um pouco desconfiado a princípio, mas a curiosidade fala mais alto e ele vem, cheira a visita e depois se esfrega nas pernas 🙂
Borginho, meus dois gatos são bem sociáveis.
Eles gostam de ficar por perto. Não ficam em cima não, só depois de um tempinho.. haha
Mas eles gostam mesmo de ficar em cima de uma prateleira, ou até mesmo numa cadeira,
como se estivessem participando da conversa entre humanos. Super fofos!
Amigaveis até demais! Eles pulam no colo das visitas….
Coloquei a opção de não pela mais antiga da casa.. vai mto da personalidade mesmo. Minha gata mais velha n gosta visitas igual ao Borges, já o novo integrante da casa apesar de não ser filhote, é pretinho como a Christie e deita e rola em quem chega..rs
A MC coitada, vai pra debaixo da cama, perto da quina da parede, num lugar IMPOSSÍVEL de ser alcançada e fica lá até meia hora depois da visita ir embora…
O CH já é menos antissocial…
Mesmo assim, queria que meus gatos fossem menos bichos do mato…
🙁
Já sei tia Ethel, passa catnip na visita!!
kkkk
Quando eu for conhece-los faça isso comigo,vou adorar xD
hahahahahahahahah
Sua doida!!!!!!
Se passar catnip os gatos vão querer sambar na sua cabeça!!!
😉
A intenção é essa mesmo!!!!
🙂
Borgiinhooooooo ó a tia sumida aqui!! hehe
Aqui em casa o Diego fica na dele, não chega perto mas tbm não se esconde,mas quando precisa passar pelas visitas passa correndo…
Jhonny adora visitas e por vezes morre de ciúmes delas.. Uma vez uma colega minha que tinha ganhado neném veio aqui, eu me sentei bem na frente dela e fiquei conversando com o bbzinho, na hora que eu fui para pegar o Jhonny subiu no meu colo e quase que pula no neném.kkkk. Achei tão fofo ele não querer dividir meu colo !!!! :3
Já o Oliver fica super curioso,morrendo de vontade de chegar perto mas sua desconfiança é grande. Passa pelo meio de todos correndo e ai de quem tentar pega-lo..
Mas conquistar ele é fácil, basta ficar quieto e deixar ele se aproximar, quando ele começar a cheirar a sua mão é pq já ta ficando mais confiante, se ele começar a pedir carinho, já era.. ele te ama!!rsrs
Uma dica que eu recebi e eu vi que está adiantando muito com o Oliver e deixando o Diego mais calmo na presença das visitas é de ignorar o gato, as visitas chegam e eu já aviso:Ignorem! Nisso quando os gatos se aproximam eles vão no tempo deles, sem se sentirem ameaçados..Com amor e paciência eles vão se acostumar #FicaADica!!!
A minha Marry não gosa ,mais ainda atura…O Jimmy odeia,se esconde de baixo da cama e só sai depois de muito tempo que a visita vai foi embora.rrsrs
O meu se esconde assim que a campainha toca, e só sai do esconderijo quando a visita vai embora. Eu já falo que ele parece cabeça de bacalhau, todo mundo sabe que existe mas ninguém vê.
Votei “sim”, mas tinha que ter a opção “indiferente”! Eu passo a maior vergonha quando vai visita em casa. Queria que os menininhos fizessem gracinhas pras visitas, mas eles vêm, cheiram, ficam por perto, mas ignoram as pessoas. O Chico chega a correr pra porta quando escuta o interfone! Mas nada de agradar visitantes!
Sim e não: a Genoveva gosta, mas o Bebê…é ruim. Tem gente que acha que ele é lenda urbana, coisa da minha imaginação porque vai na minha casa e nunca viu ele…
A Gris é bem sociável,gosta de estar por perto, mas não fica se esfregando nem pula no colo, fica só olhando o movimento. Só se a pessoa tiver uma energia ruim (gente que não gosta de animais, por exemplo), daí ela some, se esconde no quarto ou no closet.
Ela é uma lady, uma fofa, super educada e a maioria dos que vem aqui em casa ficam querendo adotar um gatinho também. Na família vários já adotaram, porque gato é contagioso….rsrsrsrs. Bjs Borginho, eu e a Gris te amamos.
Tenho uma Ragdoll que vai com qquer pessoa, agora sair pelo corredor e ficar na sacada, já o macho, que é vira -latas, não pode ouvir o interfone que me olha e corre pra dentro do roupeiro… Ele seleciona muito as pessoas com quem quer conviver. Ele tem pavor do meu neto, o que é um stress…..