Borges Procura

Fãs,

A minha fã número 1, a tia Paola, se perdeu do seu gatinho, ou seu gatinho se perdeu dela… não sei. Sei que eles estão longe um do outro e com muita saudade e saudade é uma coisa tão, mas tão ruim…. Fico imaginando se me perco do meu pai e da minha mãe nesse mundo tão grande que tem do lado de fora do meu apartamento. Billy, aguente firme, estamos indo te encontrar. A gata Christie já falou pra mim que vai honrar seu nome e descobrirá você como numa grande história de detetives. Fãs, por favor, este gatinho está em Maceió, se você conhece qualquer pessoa de Maceió, divulgue. Billy, volta pra casa, tem uma lata de atum te esperando lá. Billy, se você está em uma lan house acessando meu texto, por favor, volta pra mamãe, ela vai aumentar sua mesada de sardinha.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

13 comentários em “Borges Procura

  1. As borgetes também estão tristes…
    Vamos fazer campanha nas redes sociais, assim conseguimos atingir mais pessoas…
    Vou divulgar no meu twitter.
    Beijos!

  2. Eu estou tão perdida quanto ele. Obrigada Borges por tudo. Nem preciso falar que tô chorando aqui lendo esse texto lindo que você fez. Espero que tudo dê certo…e que o meu mimado volte logo pra o seu lar que vai ter mais mimo do que antes. Beijo e continua na torcida.

  3. Borges,como estou mto longe,não posso ajudar a procurar o Billy.Se não,eu iria procurar por todos os cantos.
    Então eu só posso ajudar,rezando! Pedindo a Papai do Céu para o Billy voltar para casa!
    Beijocas para vc e para ele qdo aparecer!

  4. Gente eu só tenho a agradecer a todos que me ajudaram de alguma forma.
    Tô muuuuuuito feliz pois o Billy foi encontrado por um vizinho aqui do prédio. Foi complicado mas agora ele tá aqui comigo. Um pouco machucado e confuso mas nada que carinho e boa alimentação não resolva.

    Ah Borges lembra que o Billy tinha ciumes de você? Agora ele virou teu fã também!!! E ele tá te mandando um abraço, e para a Christie um lambeijo.

    Bj.Te adoro demais!

  5. Borges, tb estou longe, Resende-RJ, mas temos aqui um SOS4PATAS@bol.com.br que nos ajuda em qualquer caso que envolva animaizinhos queridos, perdidos, etc. É um movimento de proteção aos animais que funciona sèriamente. Eu sou meio burrinha em utilizar o comp. para repassar o seu link. Peça ao seu pai, quem sabe êsse felino safadinho não se mandou pro Sul Maravilha! De qualquer forma as pessoas compartilham êsses problemas.
    Torcendo pelo Billy e tia Paola,
    Lambeijos.

  6. Ai que alívio!
    Que coisa boa ter o baby de volta depois de um desespero desses, espero que ele aprenda a lição e não faça mais a mamãe passar por isto outra vez.
    Beijão Billy!

Deixar um comentário