Borginho tem medo d’água, lá, lá, lá, lá…

Amiguinhos….

Venho aqui pra falar do Borginho, aquele que é peludinho e barrigudinho. #rimei hihihi (patinha na boca segurando o riso).

Sabiam que o Borginho tem medo d’água? #ProntoFalei Ele tem sim! Olhem pra mim que sou pequinininha e não tenho medo não. Ele é grandão, pesadão e tem. Eu até gosto de água, fico na beira do tanque, da pia, do boxe, só vendo a água cair, molhando patinha, dando tapa n’água… mas Borginho só gosta de água pra molhar por dentro, pra molhar por fora ele chora. Tá bom que eu só gosto mesmo de molhar patinha, um pouco a cabeça, as costas e barriga não… quando mamãe molha minhas costas e barriga, eu fico #triste! Fico tão triiiiiiiiste que entro em depressão por 10 segundos. Você acha pouco? Mas parece uma eternidade. Outro dia meus 10 segundos levaram quase 1 milhão de infinitos de dias. Mamãe dá banho em mim primeiro e diz assim pro Borginho: viu, filho, aprende com sua irmã que é tão boa mocinha. Aí Borginho fica nervosinho mesmo porque ele não gosta de ser comparado. Mamãe pegou Borginho, jogou debaixo da bica e ele quis se agarrar no xampu e derrubou, quis se agarrar na toalha e derrubou, quis se agarrar na saboneteira e escorregou, até que só sobrou o lábio da mamãe que sangrou, sangrou, sangrou e encheeeeeu a água de sangue, formando um marzão vermelho. Borginho já pediu desculpas, a mamãe aceitou de coração, mas a boca ainda tá machucada, desculpa pra mamãe é igual água pro Borginho, serve só pra dentro, pra fora não.

Ass.: A gata Christie! Miaaaaaau!

Meus 10 segundos de depressão pós-banho
Eu me limpando do banho, substituindo água por saliva
Mamãe ficou machucada só por fora. Parece uma vampira…. hihhi
Borginho com vergonha, escondendo o rosto

17 comentários em “Borginho tem medo d’água, lá, lá, lá, lá…

  1. Minha gatinha tb chora no banho, tadinha. Mas eu dou banho nela dentro do boxe, molhando ela com um baldinho. Assim ela não foge e eu não preciso segurar ela, correndo o risco de me machucar! Talvez o Borges goste mais do banho assim! Beijos Borginho!

  2. Admiro você, Christie! Em casa o Darwin também detesta banho. Acho que ele é que nem o seu irmão.
    Espero que a mamãe esteja melhor do machucado.
    Beijos

  3. Querida Christie:

    Vc aprende rápido, heim, mocinha?
    Adorei o seu texto, ficou bem gostoso de ler.
    Fiquei imaginando vc com a patinha na boca segurando o riso…
    E a sua carinha deprimida no colo da mamãe?
    Que coisinha mais fofa!
    Já o Borginho, a tia já tinha percebido desde o vídeo do 1º banho dele que ele é mesmo cascãozinho… 😀
    Beijinhos!

  4. Ai Borges, que feio, você mordeu sua mamãe! rsrsrsrsrsrs Siga o exemplo de sua irmã, que é uma mocinha educada!

  5. Ai que fofa vc Christie. Pobrezinho do Borges, garanto que ele tá mortificado pelo arranhão na mamis… mas não foi de propósito, tenho certeza.
    Um beijo meus amores!

  6. Oi Christie! Tem que falar prá mamãe, que antes do banho do Borges, ela já tem que fazer uma sessão “patacure”….cortar e lixarmas unhas…rsrsrs….a Trufa aqui em casa ñ escapa!kkkkk…bjs

  7. Fiquei assustada quando vc contou que o Borges tinha machucado a boca da sua mãe…Espero que esteja tudo bem.
    Seu texto ficou ótimo Christie!

  8. Oi, Christie!
    Você já tá uma mocinha, escrevendo tão bem, hein? Tá de parabéns, muito fofo seu jeito de contar as coisas =)

    Adorei sua foto tristinha, que vontade de te encher de beijos!!

    E ó, fala pro Borginho que é normal ter medo e sem querer machucar a mamãe. Lá em casa, outro dia, fui dar banho na Lola e na Alice. A Alice é branquinha igual o Borginho e também não gosta de água, mas ela é super boazinha e só chorou 🙁 Já a Lola foi uma surpresa. Ela adora água, como vc, mas ficou super nervosa qdo o papai ligou o secador e me mordeu a mão, ficou um machucadão, tive que tomar remédio e passar pomada. Depois que o nervoso passou, ela pediu desculpas também.

    E eu, burrinha, nunca mais ligo o secador!

    Beijos pra vocês dois, seus lindinhos!

  9. hahahahah eu sei direitinho como é essa cena!! Um gatinho apavorado querendo se agarrar em tudo, derrubando tudo… sempre sobra pra gente, é FATO! Aqui em casa o banho é em dupla: um segura as patinhas da vítima, enquanto o outro joga água e ensaboa. Viu só que trabalheira que vocês dão, Borginho!

  10. Aqui em casa a minha filhinha neguinha toma banho de chuveiro, ela mia faz um escandalo maior que qualquer coisa…eu seguro as patinhas de frente e abro o chuveiro no quentinho molho ela do pescoço pra baixo e depois passo o shampoo e ela fica no escandalo depois lavo a carinha dela ela até tenta fungir mas seguro ela super bem ela é igual a sua irma borges negrinha negrinha a coisa mas linda mas vc tb é um branquelo lindo demais e da proxima vez peça pra mamãe banho no chuveiro que é mas facil.

  11. Christie boneca, você e o Borginho deviam trabalhar como modelos, nunca vi posar tão bem pra fotos feito vocês. Você tá lindinha de viver em depressão e toda descabelada.
    Borges parece que está no palco de um teatro fazendo a cena do arrependimento, coisica mais linda!
    Lá em casa a gente resolve esse problema de depressão pós-banho, unhadas, choro e ranger de dentes não dando banho em ninguém. Cada um toma o seu de língua e fica tudo por isso mesmo.
    Beijão

  12. Ai que fofa vc escrevendo Christie!! Seu irmão é um porcalhão, igual meus dois albinos, a Frida e o Bóris. O Borico é o mais fresco com água, grita, grita, grita, parece que estamos judiando deste felino.

    Engraçado, os meus também ficam em depressão pós-banho, super desanimados no meu colo, nem se mexem!!

    Beijo pra essa pretinha linda

Deixar um comentário