Brincando com fiapinhos

dica_de_cuidado_titulo

Oi, amiguinhos! Como vão vocês?

Eu continuo muito bem, super diva e super musa, com meus pelinhos negros brilhosos e meus lindos olhinhos amarelos!

Sabem, amiguinhos, eu sou uma gatinha preguiçosa…  poucas brincadeiras me fazem sacudir o esqueleto… eu vejo a disposição do Borginho e fico boba. Às vezes, ele está dormindo, a mamãe acorda ele, começa a sacudi-lo e brincar com ele. Ele levanta e começa a correr igual a um doido! Eu só olho…

Mas tem uma coisa… uma coisa que mexe comigo… não posso ver um fiapinho que fico piri-piradinha! Saio correndo, tento pegar e mordo, mordo muito. Só que o papai estava conversando comigo sobre isso e me falou que isso pode fazer muito mal… que se eu comer um barbantinho, isso pode perfurar meu intestino. Eu não sei o que é intestino, mas senti pelo tom de voz do papai que isso pode ser muito, muito ruim. Às vezes, um fiapo pode ficar muito tempo dentro da nossa barriguinha e a gente só descobre que o fiapo está lá quando já está bastante dodói. Aí tem que fazer exames e depois fazer cirurgia para tirar os fiapos!!!

Fiquei triste, amiguinhos, por que eu adoro fiapos e, mesmo sabendo disso, nem sempre consigo me controlar diante de um sedutor fiapinho. Por isso, pedi a ajuda do papai, da mamãe e do Borginho para não deixarem fiapinhos perto de mim para que eu possa viver muito e feliz. Faça o mesmo pelos seus gatinhos; não deixe nenhum tipo de objeto linear como pedaços de barbante e linhas em geral, fitas, elásticos de cabelo, e até mesmo fios de cabelo grandes a disposição dos gatinhos. Tomem cuidado também com fios elétricos, que oferecem outros riscos a nós. O famoso novelo de lã, que está no imaginários dos humanos, pode ser muito perigoso.

Diante de tudo disso, estou pensando também em criar um grupo chamado AFA – Amantes de Fiapos Anônimos – para reunir gatinhos que, como eu, são viciados em fiapinhos e estão tentando se recuperar. O que acham?

Lambeijinhos!

christie-fio
Amiguinhos, não resisto nem a fio de eletricidade… =[
borges-fio
Borginho nem liga… se fosse eu já tinha mordido tudinho!!!

 

5 comentários em “Brincando com fiapinhos

  1. Tadinha dessa linda. Tendo que controlar esse vício. Mas faz muito bem os seus pais. Tenho um aqui que também sofre do mesmo mal que você.

  2. É verdade Chris, fiapos são um perigo.Ainda bem que aqui em casa os gatinhos não dão muita bola!!

  3. Ai caramba, minha gatinha ama fiapinhos, come tudo, fio de cabelo, barbante, puxa fio de toalha, roupa, ela só não engole se o fio tiver preso, mas ela fica puxando, mordendo.

  4. É verdade, lindinha. Soube de um caso de uma gatinha que já estava quase tendo a língua “decepada” pelo danado do fiapo com o qual ela brincava. é um perigo. Aqui em casa é o Francisco que gosta. Lola só gosta de bolinhas de papel. Mas a ideia da criação do grupo foi ótima rsrsrsrs E vcs estão lindos de viver nas fotos ♥

Deixar um comentário