Fãs, fãs, fãs;
Pensem numa bruxa: ali está um gato. Ok que sempre há uma fã bruxa pra dizer: “e qual o problema, Borginho, pois há muitas bruxas boas, bruxas do bem!” Verdade, pode até ter, mas quando se fala Bruxa, no nosso imaginário, não se associa a coisas boas, senão, no Dia das Bruxas, as pessoas não se vestiriam de Zumbi, Frankenstein, Jason e por aí vai. Se entendêssemos Bruxa como algo bom, as pessoas se vestiriam de fadinhas, super heróis e bichinhos fofos. A presença do gato em todas as decorações de Dia das Bruxas serve para mostrar que estamos ali tanto quanto todos os outros seres assustadores. Olhem para minha cara e me digam: “sou assustador?” Que mal eu poderia fazer a alguém que não seja sufocar este alguém de pelo?
Porém, hoje trago um dado revelador. Nunca vi um gato sofrer de bruxismo! Já pessoas…. Aaaaah…. então expliquem essa, humanos. Os humanos vão dormir e ficam ali roçando os dentes, ficam se trincando e dizem que assustadores somos nós. E tem coisa mais assustadora do que um humano despertando às cinco da manhã? Descabelado, bafudo, cara amassada. Gatos não, estão sempre lindos, nunca são assustadores. Há animal mais violento do que os humanos? Não! Então, por favor, fãs, tirem minha cara das decorações de dia das bruxas e coloquem vossas Suzanes, Brunos, Elizes e todos estes nomes assustadores que escrevem os filmes reais de terror de vocês.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato


Boa!!! Excelente texto, tinha que ser publicado na “grande” mídia e ser dado nas escolas como material informativo. Você é um gato muuuuuuito fofo, e nem um pouco assustador! Assim como a Christie, a Hermínia e o Grey (saudades!!)!
Borginho zerando a internet!!!
Mitou!!!
😛
Olha isso Borginho!!! <3
http://mundoestranho.abril.com.br/materia/qual-a-origem-da-comemoracao-do-halloween?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_super
Eu li. Bem bacana saber a história das coisas 🙂
Assino embaixo, meu amor. Vcs gatunos são lindos, admiráveis, fofos, gostosos e jamais, nunca, never, em tempo algum sofrem de bruxismo ou acordam descabelados. Afinal, gato não dorme, posa pra foto, não anda, desfila 😉
Realmente gatinhos são o oposto de assustador!