Fãs,
Mamãe e papai falam que quando eram pequenos e alguém enrolava um barbante na mão e passava pra outro dizia: “é cama de gato!” Coisa dos antigos isso. Hoje, as camas de gato são macias, cheias de frufrus, frases bonitas e mais fofas que bercinhos de bebê. Porém, vovó, que é das antigas, resolveu comprar uma cama de gato nova pra Hermínia e, apesar da cama ser nova, a ideia é antiga. Vovó chegou com uma cama de barbantes, lúdica, boa pra Hermínia se pendurar e mostrou para todo mundo que é possível realizar na realidade algo que está só no imaginário. Hermínia passa seus dias emaranhada num jogo como se voltasse aos anos 80. Se enrola nos barbantes, dá voltas, pula como cama elástica. A cama de Hermínia é cama de gata, conotação que virou denotação. Hermínia dorme enquanto brinca e até brinca enquanto dorme. Pudesse, vovó enrolaria os barbantes em suas mãos para Hermínia dormir e brincar entre elas, acolhidinha.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato
Tem coisa mais antiga que gato brincando com fita métrica? Acho que eles foram os primeiros descobridores dessa maravilhosa ferramenta!!
nhoin <3
Eu gostava de brincar de cama de gato hehehehe muita linda a Hermínia na sua cama!
Que texto fofo Borges! E adorei a Hermínia e sua nova cama; Por aqui não conhecia esse brinquedo como cama de gato, mas tá valendo.
Hermínia manquitola……
Parecendo uma aranha na teia…….
Taaaaaaaaãooooo linda!!!!!
♡♡♡♡♡♡♡
🙂
owm…e o Grey não brinca?
Hermínia tá linda! Tava com saudades. Agora falta matar saudades do Grey.
Hermínia linda!
Ai, que lindo esse texto!!! Linda essa fotinho da Hermínia ♥
que cama legal essa da Hermínia