370

Cansei de ser fofo

– Pai, eu gostaria de matar uma pessoa.

– Ah, eu também Borges. Gostaria de matar várias, uma só é pouco.

– Não, pai. Você não me entendeu, não estou falando assim de matar no sentido figurado, matar mentalmente, estou falando de matar realmente, assassiná-la. E de tiro pai, queria que fosse com um revólver.

– Que isso, filho, tá doido? Que te deu hoje?

– Porque não aguento mais olharem pra mim e dizerem: que fofinhooooo! Aí falam com voz estranha, me apertam, me amassam, me cutucam…. cansei de ser fofo, pai.

– Ah, Borges! E quem você queria matar?

– Ah, qualquer um. Eu mataria você, mas quem há de abrir os pacotes de ração se eu fizer isso?

– Bom, menos mal, melhor pra mim. Fico imaginando saindo nas páginas de jornal: “Homem é assassinado pelo próprio gato” Seria desmoralizante, tanta gente sendo morta por Pit Bulls e eu sendo morto pelo revólver de um gato fofo!

– Pai, não sou fofo!

– Tá bom, filho.

– Mas então por que você não cata uma arma, sai na varanda e atira em alguém?

– Pensei em fazer isto, pai. Eu sairia nas principais páginas de jornais: Gato atirador! Gato terrorista e não mais gato fofo.

– Então…

– Mas é que eu tenho medo do “Bang” que faz o tiro. É terrível, vou atirar e faz “pow” vou querer me esconder embaixo da cama.

– Ooooow, que fofo!

– Pai!!!

– Desculpa.

Ass.: Borges, o gato – @borgesogato

370
Papai apertando minha bochecha! Droga!

 

20 comentários em “Cansei de ser fofo

  1. FOFOOOOOOO!!! Fofinhooooo, delicinha….!! Não adianta querer matar e fazer maldades, gatos não conseguem! São FOFOS, não adianta!

  2. Own Borginho, desculpa, mas vc é mesmo muito fof!!! Faz um favor pra tia, pede pro papai tirar do post que muitas pessoas estão sendo mortas por Pitbulls, eles não são estes monstros que as pessoas pintam, o preconceito para com eles já é grande demais, não vamos incentivar mais preconceito!
    Bjokas lindinho.

    • Tia, eu só transcrevi o que ele falou e o trecho é uma figura de linguagem chamada de ironia: ele não disse q de fato pessoas estão sendo assassinadas aos montes por pitbulls, mas que pitbulls tem uma aparência muito mais midiática, justamente, de ser capaz de matar alguém que um gatinho fofo, foi uma construção baseada no imaginário popular. Foi uma comparação de imagens que são veiculadas: o gato fofo x pitbull malvado. Não que seja um ou outro, eu, por exemplo, não sou mais fofo! Então, um pitbull se quiser que recolha minha fofura.

      • Eu sou obrigada a concordar com a tia Lis Duarte… entendo perfeitamente a ironia, mas creio que qualquer comentário ou texto que venha a aumentar o preconceito por qualquer animal, deveria ser evitado cuidadosamente.
        Lambeijos, meu lindo perigoso!

        • Oi, tia. Que bom que vocês podem ter a opinião de vocês e eu, como gatinho posso ter a minha, né? Desculpem, mas já não gosto de outros gatos, imagina de cachorros.

  3. Hahahahaha!!! Que fofoooo!!! Será que meus peludos tb tem esses pensamentos psicopatas??? kkkk Aperto e implico muito com todos eles, mas quem abriria o pacote de ração e mais ainda, a latinha de patê???? kkkkkk, beijos Borges, o gato fofo! kkkkkk

  4. Kkkkk larga de bobagem, Borginho! Vc tá é dormindo pouco, trabalhando demais para um gato… dá nisso! Mas quer saber de uma coisa, dita com a voz mais normal do mundo? Vc é fofooooo! #ProntoFalei! E nem vem, q não tem! Bom, hein… Com q moral vc vai mandar os outros irem enterrar cocô?! Por CatGod! Kkkkkkkk

  5. Ô, fofice! Nem adianta vir com idéia de jerico. É fofo, fofys, fofinho, e se estivesse perto eu apertaria até não poder mais!!! Faça o q fizer, continuará fofo!

  6. Olá, Borginho!
    Já que vc quer deixar de ser fofo, pode deixar que a tia atente ao seu pedido – não precisa matar ninguém não, viu, pançudinho feio.
    Falo mesmo, viu! 😛
    Beijos!

  7. Noxa que medo ,nao sabia q gatos podiam ser tao perigooosos , estou correndo sério risco de morrer pois eu aperto muuuito meu gato , ah e vc é muuuuito ……foooofo ! Hahaha !

  8. Ô meu fofinho, sinto muito, mas você vai ter que se conformar: você, a Christie e até o Mario Grey são fofos, fofíssimos até a raiz dos pelos.

  9. Eta mais ta dum drama!!!
    Poxa Borges mas vc é fofo mesmo e o motivo pelo qual não vai matar ninguém é tão diferente e meigo…
    Mas Borges se vc queria matar alguém pq te chamam de fofo e fazem aquela voz, vc corria o risco de justamente matar uma das tias ou tios. Por sorte eu moro longe e não irei passar pela sua varanda 😉

    LAMBEIJOS!

  10. Texto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!

    Por isso te amo Borginho, sua opinião, seu jeito de escrever é do seu jeito, independente da opinião dos outros! Autenticidade é tudo!

    Ahhh e você continua um fofo! : )

Deixar um comentário