Fãs,
É do conhecimento de todos que meu tio Mario Grey e eu não temos lá um relacionamento muito afetuoso. Sou grato a ele por me hospedar em sua suite, mas ao mesmo tempo não gosto de me envolver muito, justamente pelos limites sociais impostos entre quem tem um castelo e quem mora de favor. Mas, de uns tempos para cá, não sei se o imperador Grey está se sentindo demasiadamente só, ele resolveu achar que é meu amigo.
De manhã acordo com ele arranhando minha porta, me convidando para tomar café. De tarde, ele quer brincar de bolinha de papel. De noite ele convida a mim e a minha irmã para descermos até o centro de convenções do castelo para socializar. Ser rei deve ter lá suas complicações, nós só olhamos a riqueza, os manjares, os empregados, mas fico imaginando que, mesmo com tudo isso, ele deve ser muito sozinho. Bom, mas é o preço que ele tem que arcar com a monarquia, oras. Agora, a cada esquina que dobro no castelo dou de cara com o Mario Grey me dizendo: “Olá, Borges, espero que esteja tendo uma boa estada em meu palácio!” Eu agradeço por debaixo dos bigodes e me tranco no quarto para ler uns livros, dormir e comer ração.
Ass.: Borges, o gato


Acho isso legal, Borges. Ter uma amizade com o dono da casa sempre é uma boa opção. AUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUHSAU Vai ver ele até gosta de você de verdade rsrs
Ah, Borginho, quem sabe ele percebeu o quanto vc e sua irmã são especiais… continua observando com cautela. Mas mantenha a mente aberta! Bjs pros 3!
Que bacana Borges! A presença de vocês na casa,está sendo muito positiva para o tio Grey.Fiquei feliz com o comportamento dele.
Bjs!
Borginho, tio Grey é gente boa, dá uma chance para ele… ele deve se sentir sozinho mas não sabe muito bem como chegar em você e na Christie. Sabe como é, vida de rei é muito solitária às vezes e é dificil saber em quem pode confiar de verdade .. 😉
Genial!
Ah Borges….não dê um de durão. Aceite logo a amizade que o tio Mario Grey está oferecendo!
Borges, tenha cautela. É possível que ele esteja a tentar uma amizade para se aproveitar de ti depois.
Borginho,
Ele deve ser muito solitário mesmo, aproveite pra dar uma chance pra amizade de vocês! Mario Grey parece ser um ótimo gato!!
eu acho que ele quer ser seu amigo e da Christie…….
Ele diz essas coisas gentis com as orelhas pra trás? Cuidado aí Borginho. 😛
Ah dá uma chance pra ele, vai Borginho…
Pensa comigo: tio Grey mudou muito, era uma gato egoísta, não queria dividir nem o seu magnífico pote de água, de dias para cá até topou emprestar sua ultra-confortável caixa de papelão! E tem mais: de quase assassino de pássaros mudou sua dieta para vegano!
Dá um crédito para o pobrezinho!
Lambeijos!
Tô achando que ele quer ser seu amigo de verdade hihihihi