Cara a cara com o Mario Grey

Fãs,

É do conhecimento de todos que meu tio Mario Grey e eu não temos lá um relacionamento muito afetuoso. Sou grato a ele por me hospedar em sua suite, mas ao mesmo tempo não gosto de me envolver muito, justamente pelos limites sociais impostos entre quem tem um castelo e quem mora de favor. Mas, de uns tempos para cá, não sei se o imperador Grey está se sentindo demasiadamente só, ele resolveu achar que é meu amigo.

De manhã acordo com ele arranhando minha porta, me convidando para tomar café. De tarde, ele quer brincar de bolinha de papel. De noite ele convida a mim e a minha irmã para descermos até o centro de convenções do castelo para socializar. Ser rei deve ter lá suas complicações, nós só olhamos a riqueza, os manjares, os empregados, mas fico imaginando que, mesmo com tudo isso, ele deve ser muito sozinho. Bom, mas é o preço que ele tem que arcar com a monarquia, oras. Agora, a cada esquina que dobro no castelo dou de cara com o Mario Grey me dizendo: “Olá, Borges, espero que esteja tendo uma boa estada em meu palácio!” Eu agradeço por debaixo dos bigodes e me tranco no quarto para ler uns livros, dormir e comer ração.

Ass.: Borges, o gato

Eu mal acordo e, antes de sair do quarto vem o tio Grey: “Bom dia, Borges! Como está a sua estada?”

 

79
Eu desço as escadas e vem o tio Grey: “Olá, meu sobrinho… tem tido uma boa hospedagem?”

80
Eu dobro uma esquina do castelo e lá está o Grey: “Olá, Borges, espero que esteja satisfeito com os serviços da criadagem”

 

12 comentários em “Cara a cara com o Mario Grey

  1. Acho isso legal, Borges. Ter uma amizade com o dono da casa sempre é uma boa opção. AUHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUHSAU Vai ver ele até gosta de você de verdade rsrs

  2. Ah, Borginho, quem sabe ele percebeu o quanto vc e sua irmã são especiais… continua observando com cautela. Mas mantenha a mente aberta! Bjs pros 3!

  3. Que bacana Borges! A presença de vocês na casa,está sendo muito positiva para o tio Grey.Fiquei feliz com o comportamento dele.
    Bjs!

  4. Borginho, tio Grey é gente boa, dá uma chance para ele… ele deve se sentir sozinho mas não sabe muito bem como chegar em você e na Christie. Sabe como é, vida de rei é muito solitária às vezes e é dificil saber em quem pode confiar de verdade .. 😉

  5. Borginho,
    Ele deve ser muito solitário mesmo, aproveite pra dar uma chance pra amizade de vocês! Mario Grey parece ser um ótimo gato!!

  6. Ah dá uma chance pra ele, vai Borginho…
    Pensa comigo: tio Grey mudou muito, era uma gato egoísta, não queria dividir nem o seu magnífico pote de água, de dias para cá até topou emprestar sua ultra-confortável caixa de papelão! E tem mais: de quase assassino de pássaros mudou sua dieta para vegano!
    Dá um crédito para o pobrezinho!
    Lambeijos!

Deixar um comentário