Fãs,
O que os espelhos refletem, um de frente para o outro, quando ali não há ninguém?
A casa de espelhos é a multiplicação da casa. Ela cresce para dentro do vidro, vira no mínimo duas. Se bonita, bonita duas vezes. Se feia, feia ao dobro. Quando a casa está triste, fico diante dos espelhos, pois assim são dois Borges. Mamãe fica logo mais feliz. Se a casa está ainda mais triste, ficamos minha irmã e eu diante do espelho, assim somos quatro. Impressionada com a multiplicação de nossa beleza, mamãe foi estrategista: “vou colocar o melhor sinteco, quase um lago, um chão de vidro”. Assim, somos sempre quatro: Borges, Christie, Borges no sinteco e Christie no sinteco. Sinteco é o espelho que nos acompanha, sei sempre o que o gato que mora no chão está fazendo. Porém, continua-me sendo um incrível mistério, o que faz o Borges do espelho do armário quando não estou diante dele.
Ass.: Borges, o gato – @borgesogato
Todo dia você lê textos de literatura felina gratuitamente. Agora, é hora de contribuir, votando em mim, Borges, o gato, para competir entre os melhores da web. Clique aqui!
Faça parte do fã clube do Borges, entrando aqui.
Siga o Borges no Instagram: borgesogato.
Fotos lindas!
Entendi nada!!!!
Uahuahuahuahuahua!!!!!!
😉
Borges, Christie, os gatos do chão, os gatos do espelho… e assim vcs enchem minha vida de algo que antes eu nem sabia que não tinha… Não antes de ser fã de Borges, o gato… <3 Que sorte a minha!
Lindos… todos vocês, os do espelho, os do chão… todos <3
Fotos lindas! *_* E eu achando que não tinha como vocês serem mais lindos.