Olá, amiguinhos! Tudo bem? Sou eu, a Christinha!
Todo mundo muuuito feliz aqui em casa com a chegada desse 2016 cheeeeio de novidades. Papai resolveu comprar as bebidas pro ano novo e chegou com uma em minha homenagem: Black Cat! Corri pela casa: “olhaaaa, Borginho, você tem uma bebida white cat hihihi?”; “tooooma, Pessoinha, você tem uma bebida pra você??? Tirei onda com todo mundo. Vocês sabem que não bebo álcool, mas confesso que fiquei até curiosa para provar algo chamado Black Cat, deve ser muito, muito, muito gostoso igual a mim: deve descer fofo pela língua e os goles se tornam em verdadeiros ronrons. Foi então, amiguinhos, foi então! Foi então que li o rótulo e gritei: Papaaaaaaaaaaai! Paapaaaaaai! Que cerveja maldita é essa? Papai veio assustado. Olha o que está escrito aqui: “DIZEM QUE CRUZAR O CAMINHO DE UM GATO PRETO DÁ AZAR. CADA UM TEM A SUA CRENÇA, NÃO SOMOS NINGUÉM PARA JULGAR!” O quê??? A cerveja usa nossa cor, nossa gatitude e negritude e diz: “ah, tá ok, se você é preconceituoso desde que tome nossa cerveja!”Não! Não e Nããão!”O rótulo deveria ser: Diferente do que dizem, gatos pretos não dão azar, veja a sorte que você teve de esbarrar com essa cerveja. Mas, meus amiguinhos, o setor de marketing deles deve ser bem burro, opa, burro não para não ofender os coleguinhas burros, deve ser bem, bem, bem humano, né?
O que teremos que fazer agora, amiguinhos? Lutar pelo direito dos gatinhos pretos, pelo fim do preconceito e pedir para que a cervejaria Invicta mude seu rótulo, lutando contra todos os preconceituosos. Afinal, ninguém tem o direito de discriminar animais e essa crença não deve ser respeitada, mas superada!
Ass.: A gata Christie
Fanpage do pessoal da Invicta Black Cat – https://www.facebook.com/cervejariainvicta/?fref=ts




Que absurdo Christie! Nãi se atenham à fanpage. Reclamem no sac, no procon e no conar. Já tenho birra de bebida alcoólica, agora fiquei mais p….
Como assim? Eu hein! Tô muito besta. Já enviei a mensagem e convoquei as pessoas que podem mandar também.
Affe, que povo idiota, vou reclamar com toda certeza!!
Obrigada por nos atentar a essas coisas terríveis.. O que fizeram foi bem humano mesmo