Chirstie oca

Fãs,

Há males tão grandes que até males menores se tornam boas ações. Enquanto houver abandono, maus-tratos, proliferação desenfreada, resta-nos a castração. Mais vale abrir a Christie e lhe tirar o que tem dentro do que deixar que vários de seus possíveis filhotes fiquem perdidos por aí. E, para conviver com os humanos, nos resta as regras dos humanos e nada melhor que a castração para segui-las. Mas, dizem que num mundo paralelo os castrados são vocês e nós somos os senhores. E assim, contei pra Christie até que tudo começou a ficar escuro, escuro, escuro… a anestesia fez efeito e ela já acordou mais leve sobre a tolha cor-de-rosa. Agora ela ri aqui do meu lado, dentro de sua roupinha cirúrgica, ri porque nunca teve maldade nenhuma, ri porque nem entende direito o que aconteceu, ri ainda que lhe tenham aberto e tirado o que tem dentro. Mas, espero que um dia também abram os humanos para lhes tirar de dentro a maldade que têm, castrar-lhes da inveja, do ódio, da ganância, da humanidade (que é sinônimo na língua de vocês de coisa boa, mas na nossa não).

Borges, o gato – @borgesogato


 

10 comentários em “Chirstie oca

  1. Pretinha… viajou legal nas drogas, heim?
    Que bom que deu tudo certo!
    Ai, Borges, fazia tempo que vc não me deixava com vergonha de ser humana… 🙁
    Beijos envergonhados da tia.

  2. Borges o pior é que tem tanto ser humano ruim que mesmo que um dia possa tirar esses defeitos todos que você mencionou ainda vai ter gente querendo continuar o mesmo.
    O que me resta é pensar que há pessoas (como o seu pai e também você) muito melhores onde eu vou encontrar no caminho.
    Sobre a Christie dá uma dozinha de vê-la assim mesmo, mas o que importa é que ela tá bem e seus pais fizeram a coisa certa.
    Ah sobre a minha necessidade de pensar otimista que algumas pessoas tem muito mais do que egoísmo no pensamento e mais solidariedade no coração é que eu queria que você visse com o seu pai esse link:
    http://alexm.com.br/2012/07/18/21-fotos-que-irao-restaurar-sua-fe-na-humanidade/

    Beijo e cuida bem da Christie.

  3. Oi Borges…nossa…é a mais pura verdade…suas palavras soam cortantes em nossas almas pois o pior de tudo é ñ poder parar com as atitudes tenebrosas de seres humanos desprezíveis que existem por aí…mas ainda bem que tem muuuuita gente legal no mundo tentando por um fim nas barbáries aos animais todos os dias. A Christie vai ficar super boazinha….bjs aos dois.

  4. Christie e Borges, independente das bestas humanas que proliferam o mal e praticam a posse irresponsável, vocês são duas adoráveis criaturinhas que felizmente estão em um lar com humanos preparados para recebê-los.

  5. Lindo texto! Que em 2013 o amor reine nos corações dos que praticam a crueldade, e com isso, tenhamos uma vida melhor e mais feliz! Lambeijos pra vc, Borginho lindo e pra Christie fofa!

Deixar um comentário