11

Christie Presidenta 11

Agora há lei específica para punir violência contra gatos. Pois não adianta ter lei que fale de forma geral da defesa dos animais, pois gatos são os mais discriminados e perseguidos. Para os gatos só perdem as galinhas pretas e os burros puxadores de carroça. Então, a nossa presidenta decretou a lei que vem acabar de uma vez por todas com a violência contra gatos.

Êta presidenta combatenta!

#LeiGatinhadaPenha

#ViolênciaNuncaMais

#GatoQueMiaDenuncia

11

7 comentários em “Christie Presidenta 11

  1. preciso de justiça , minha gata que criamos com mamadeira e hj estaria com 4 anos , foi brutalmente morta pelo meu vizinho com uma funda ele derrubou ela do muro e deu p/ dois cachorros atacarem ela , os pais dele negam dizem que ela tentou pegar os passarinhos dele que estavam em cima de uma mesa e ela se desequilibrou e os cachorros que eram pouca coisa maior que ela pegaram , mas ele comentou com outro vizinho como tudo aconteceu .eu estava p/ POA e minha filha estava trabalhando , ela dormia todas as noites com minha filha na cama e nunca os cachorros dele pegaram ela até pq eles são pequenos não conseguiriam , minha mãe que foi quem criou ela de mamadeira , tenho fotos p/ comprovar isso esta arrasada e ela tem 75 anos e não consegue dormir só tomando calmantes, ele ameaçou antes de fazer só que como ele estava sempre com ela no colo eu nunca imaginei que ele teria coragem, a mãe dele veio me contar que ele estava arrasado, mas vizinhos que viram a cena logo em seguida do ocorrido disseram -me que ele nem deu bola e se desfez da gata sem o menor problema.ela não sabe que não pode atacar passarinhos e nem os cães sabem que não podem matar gatos , mas só que este menino sabia muiito bem o que estava fazendo !!!!!

  2. Adorei essa lei contra violência felina, sou protetora de gatos de rua e sei o qt eles sofrem!
    Como nosso pais é ignorante nesse aspecto, cite a lei que dá esse amparo para que seja citada no momento do BO nas delegacias, pq é capaz dos assistente não terem conhecimento.

Deixar um comentário